Papo quente

BBB 23: Gabriel Santana revela preferência sexual: "Perna no pescoço"

Marvvila e Sarah Aline também disseram quais suas posições favoritas


Gabriel Santana no BBB 23
"Gosto muito de estar por baixo, deitado, e a pessoa por cima, de frente", revelou Gabriel Santana no BBB 23 - Foto: Reprodução/Globo

Gabriel Santana revelou com detalhes suas posições preferidas na hora do sexo em papo com Marvvila e Sarah Aline no BBB 23. As duas amigas do ator também abriram o jogo sobre o assunto deitados sobre a mesma cama, no Quarto do Líder, na madrugada desta segunda-feira (27).

"Tem duas que eu gosto muito. Gosto muito de estar por baixo, deitado, e a pessoa por cima, de frente", detalhou Gabriel Santana após questionamento feito por Sarah Aline no Quarto do Líder do BBB 23. Ele, que já revelou ser bissexual, ainda acrescentou:

"Não é o 'papai e mamãe' em si, mas as variantes que o 'papai e mamãe' podem gerar. Perna pra cima, perna pra baixo, perna aberta, perna no pescoço."

Gabriel Santana

Marvvila se mostrou envergonhada de falar sobre o assunto. Ela cobriu o rosto com o edredom, mas depois, pressionada pelos amigos, fez o número quatro com a mão. “De quatro?”, perguntou Sarah Aline. "Sim", confirmou a cantora.

A líder da semana não ficou constrangida com o tema. “Tem algumas que eu gosto muito. Mas acho que a minha favorita é a pessoa sentada e de frente para a pessoa. Ou até de costas, mas de costas prefiro deitada. Essas duas são as que eu gosto muito, que acho que já peguei o meu jeito. Tem outra também, mas deixa baixo”, disse Sarah Aline.

Quem você quer que seja eliminado no BBB 23?

Acompanhe a TV NaTelinha no YouTube

Resumos de novelas, entrevistas exclusivas, bastidores da televisão, famosos, opiniões, lives e muito mais!

Inscreva-se
Termometro

Expresse seus sentimentos aos participantes do BBB 24

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado