Preferiu Aline

BBB 23: Saiba por que Gabriel não puxou Larissa para o paredão

Ator deu explicação sobre contragolpe nesta segunda-feira (27)


Gabriel Santana e Larissa no BBB 23
Gabriel Santana defendeu ida de Larissa ao paredão no BBB 23, mas não a puxou no contragolpe - Foto: Reprodução/Globo

Gabriel Santana puxou Aline Wirley no contragolpe durante a formação do décimo primeiro paredão do BBB 23. A escolha surpreendeu dentro e fora da casa: muitos apostaram que ele escolheria Larissa para enfrentar a berlinda. Nesta segunda-feira (27), o ator se explicou.

Em papo com Gabriel Santana e Marvvila no Quarto do Líder, Sarah Aline perguntou ao amigo se ele pensou em puxar Larissa para o paredão no contragolpe. Ele foi emparedado por Amanda através do Poder Curinga.

A psicóloga justificou seu raciocínio: "Porque tinha só a Larissa e a Mami (Aline) para você votar. E a galera de cá. Se você quisesse, você podia votar. Aí você ficou pensando muito, muito, muito e falou Mami".

Horas antes da formação de paredão no BBB 23, Gabriel defendeu a indicação de Larissa para a berlinda. A sister voltou ao jogo na última quinta-feira (23) com informações de fora do confinamento, em repescagem que também trouxe Fred Nicácio de volta à disputa.

“Eu fiquei pensando no que vocês falaram, sobre não ser o momento dela ir [para o paredão]. E aí eu pensei: se tem seis pessoas pensando que não é o momento e só eu pensando que é, possivelmente eu estou equivocado. Aí eu falei: vou confiar nos meus amigos e vou aguardar um pouco para ela ir, mas eu queria.”

Gabriel Santana

Gabriel Santana enfrenta Aline Wirley e Bruna Griphao no novo paredão do BBB 23. O eliminado escolhido pelo público sai do programa nesta terça-feira (28).

Quem você quer que seja eliminado no BBB 23?

Acompanhe a TV NaTelinha no YouTube

Resumos de novelas, entrevistas exclusivas, bastidores da televisão, famosos, opiniões, lives e muito mais!

Inscreva-se
Termometro

Expresse seus sentimentos aos participantes do BBB 24

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado