Após formação do Paredão

BBB 23: Larissa chora após briga com Ricardo: "Medo de estar errada"

Sister não gostou de Alface ter citado Domitila em seu discurso


Larissa chorando no BBB 23
Larissa Santos chorou em conversa com as amigas no BBB 23 - Foto: Reprodução

Larissa confrontou Ricardo Alface após a formação do Paredão, na madrugada desta segunda-feira (27) no BBB 23, e disse que não gostou dele ter citado Domitila em seu discurso.

"Você nem sabe tudo, eu nem contei tudo. Você tira o meu lugar de fala, no ao vivo. Você tirou a única coisa que eu tinha, eu não tive nem direito de falar com o público e você fala antes de mim que ela já se arrependeu sem saber?", bradou ela.

Alface negou que tenha feito algo errado: "Em nenhum momento, eu expus nada do que você falou para a Domitila". "Eu não falei tudo, o Brasil nem sabe", garantiu Larissa. "O Brasil não sabe, Lari?", estranhou o sergipano.

A professora de educação física seguiu reclamando e disse que gostaria de ter usado a situação apenas no Jogo da Discórdia de logo mais à noite, mas Ricardo passou na frente.

"Lari, o que eu falei foi do que ela já sabia, porque você conversou com ela. E com certeza o Brasil também já viu, porque esse quarto só fala disso e o quarto de lá também, vocês acham que ainda não passou?", devolveu Ricardo.

Após o bate-boca, Larissa chorou em conversa com as amigas. "Tenho medo de até eu tá sendo errada nisso, entendeu? Até nisso eu tô errada. Medo de eu tá, como que eu vou dizer, sentindo algo que eu não precisava sentir". disse ela, sendo consolada por Bruna e Amanda, que afirmaram que sentir isso não é errado. Lari, então, afirmou ter medo do público não estar dando atenção à situação.

Pouco depois, na área externa, a sister voltou a se emocionar ao comentar o assunto e disse que iria chorar novamente se levantasse a questão no Jogo da Discórdia.

Quem você quer que seja eliminado no BBB 23?

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do Telegram.

Participe do grupo
Termometro

Expresse seus sentimentos aos participantes do BBB 24

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado