Livre

BBB 23: Domitila festeja segunda-feira diferente: "alívio muito grande"

Miss não foi indicada para o Paredão


Domitila comemorando no Raio-X do BBB 23
Domitila Barros comemorou no Raio-X nesta segunda-feira (27) - Foto: Reprodução

Recordista de Paredões - foram cinco -, Domitila Barros comemorou o fato de ter conseguido se livrar da berlinda. Nesta segunda-feira (27), ela falou sobre o alívio no Raio-X do BBB 23 e pediu apoio a Gabriel Santana.

"Bom dia, bom dia! Esta é uma das segundas-feiras mais maravilhosas desde que eu entrei, porque eu não vim pedir voto! Quer dizer, eu não vim porque eu estou no Paredão desesperada pedindo voto pra vocês, porque graças a Deus eu não estou neste Paredão. Estou incrivelmente feliz por isso. É um alívio muito grande", bradou ela.

Domitila quase foi imunizada pelo Anjo Ricardo Alface, quando apresentador Tadeu Schmidt anunciou que ele era autoimune. Mesmo assim, a Miss não foi votada por ninguém da casa e se livrou do Paredão.

"Estou muito, muito, muito feliz com o discurso que o Ricardo fez ontem, mesmo ele não podendo passar o Anjo pra mim. São as únicas coisas que faltam: ganhar o Anjo, ganhar a liderança e receber o Anjo. Mas eu estou muito, muito feliz e espero que vocês também, mesmo com todos os trancos e barrancos, que eu sei", completou ela.

E pediu voto para Gabriel ficar: "Muita coisa para melhorar, e vou melhorar, sim. Vou trabalhar, sim. Mas o meu momento agora é de curtir as vitórias, porque é uma vitória muito linda eu não estar neste Paredão. E, como vocês sabem, a pessoa que eu gostaria muito que continuasse aqui dentro da casa é o Gabrielzinho, meu parceiro de quarto, meu parceiro de jogo. Torço muito por ele e espero que vocês também".

Gabriel Santana disputa permanência na casa com Aline Wirley e Bruna Griphao.

Quem você quer que seja eliminado no BBB 23?

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do Telegram.

Participe do grupo
Termometro

Expresse seus sentimentos aos participantes do BBB 24

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado