Vote você também

Termômetro BBB 22: Jessilane se destaca como cobra fofoqueira do reality show

Público expôs impressões sobre o jogo de cada participante da casa mais vigiada do Brasil


Jessilane sentada no sofá do BBB 22
Jessilane se destaca como cobra fofoqueira do BBB 22 - Foto: Reprodução/Globo

O público segue expondo suas impressões sobre o jogo de cada participante na reta final do BBB 22. De acordo com o Termômetro do NaTelinha, que é atualizado semanalmente, Jessilane se destacou como a "cobra, fofoqueira e planta" antes de deixar o reality show, com 780, 247 e 117 votos, respectivamente. Os dados foram coletados entre os dias 13 e 19 de abril.

O posto de fofoqueira foi conquistado com folga, visto que Eliezer e Gustavo – que ainda estava na casa –, receberam menos de 50 menções. Já o cargo de quem gosta de soltar aquele veneninho foi bastante disputado. Arthur aparece em segundo lugar com 681 votos, e Paulo André em terceiro com 571. 

Faltando menos de uma semana para o fim do confinamento, o público ainda conseguiu eleger a planta da edição. Seja por ranço ou  torcida contra, além da goiana, que angariou 117 votos, Gustavo conquistou 109 e Douglas Silva, 44. 

Já no quesito "disfarce de jogo", ou melhor, mascarado, Arthur disparou com 1.356 menções, enquanto Natália – que também estava no reality na última semana –, recebeu 1.031 votos. Jessilane, por sua vez, também não se livrou dessa conquista. De acordo com o público, a goiana aparece em terceiro lugar com 734 votos.

Agora, quando o assunto é o mais amado, não tem pra ninguém. Assim como na penúltima semana, quando foi apontado "mascarado mais amado", Arthur Aguiar segue sendo o queridinho do público. O ator levou o posto com folga, visto que Jessilane e Paulo André aparecem bem atrás, com 692 e 307 votos, respectivamente. 

Com a reta final do programa, essa é a sua última chance de votar no favorito ou rejeitado do Big Brother Brasil. Participe e vote quantas vezes quiser, aqui!

Veja o emoji que cada brother levou fora do BBB 22:

Camarote

Termômetro BBB 22: Jessilane se destaca como cobra fofoqueira do reality show

Pipoca

Termômetro BBB 22: Jessilane se destaca como cobra fofoqueira do reality show

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Participe do grupo
Termometro

Expresse seus sentimentos aos participantes do BBB 24

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado