Climão

Gustavo descobre armação de Laís no BBB 22: "Não me surpreende"

Sister havia combinado beijar o brother para não ser votada


Gustavo assistindo cena de Laís com Jade
Gustavo descobre armação de Laís no BBB 22 - Foto: Reprodução/Globo

Gustavo Marsengo finalmente conseguiu assistir parte de sua passagem no BBB 22. Décimo quinto eliminado, o paranaense surpreendeu com sua reação ao descobrir a armação de Laís Caldas para se aproximar e deixar de ser uma opção de voto.

Assim que o bacharel em Direito entrou na casa mais vigiada do Brasil, a médica conversou com Jade Picon e planejou ficar com o brother para deixar de ser uma opção de voto. "Tem que beijar? Bora beijar pra fazer estratégia. Olha onível que chegamos", anunciou Laís, na época.

Ao assistir omomento, Gustavo comentou: "Não me surpreende, isso foi antes do nosso beijo. Ela mexeu com o meu coração, pelo menos". Na sequência, ele afirmou que fez muita diferenã ter tido a sister próximo dentro do jogo.

Em março, quando Laís deixou o BBB 22, a sister também assistiu ao mesmo momento com Rafa Kalimann. Na ocasião, ela negou que tenha ficado com o brother por estratégia.

Eliminado, Gustavo dispensa Anitta e avisa: "Chegou tarde"

Gustavo descobre armação de Laís no BBB 22: \"Não me surpreende\"

Décimo quinto eliminado do BBB 22, Gustavo participou do Bate-Papo BBB na madrugada desta quarta-feira (20) e aproveitou para "dispensar" Anitta. Durante o programa, o paranaense descobriu que teve a torcida da artista para ir pro quarto secreto e arrancou boas risadas ao negar o convite da cantora.

"Olha, eu acho que quem tem que ir para esse quarto é o Gustavo. O povo vai saber que é Paredão Falso na hora se o Arthur sair. Então, eu queria que o Gustavo estivesse lá nesse quarto. Comigo lá dentro de preferência, já esperando, para ajudar ele assistir o jogo de fora da casa", disse Anitta no vídeo.

Ao terminar de assistir, o bacharel de Direito respondeu, arrancando risos da apresentadora: "Anitta, desculpa, mas chegou tarde. Laís chegou antes".

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Participe do grupo
Termometro

Expresse seus sentimentos aos participantes do BBB 24

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado