Sem papas na língua

BBB 22: “De manhã, de tarde e de noite”, revela Maíra sobre encontro com Arthur  

A influenciadora contou quais são suas expectativas ao rever o marido


Montagem com fotos de Maíra Cardi
Maíra respondeu uma caixinha de perguntas e revelou o que pretende fazer com o ator - Foto: Reprodução/Globoplay
Por Patrícia Marques

Publicado em 19/04/2022 às 23:07,
atualizado em 19/04/2022 às 23:44

Maíra Cardi respondeu algumas perguntas em uma caixinha que abriu em seu Instagram nesta terça-feira (19). Como ela é esposa de Arthur Aguiar, do BBB 22, alguns seguidores fizeram questão de questionar a influenciadora sobre o ator.

Faltando poucos dias para encerrar o programa, a influenciadora explicou suas expectativas para o encontro com o marido após três meses de confinamento. "Quais as expectativas de saída do Arthur, contar as principais informações ou deixar ele ver?”, leu a pergunta.

Em seguida, ela respondeu: “Sexo, meu amor, de manhã, de tarde e de noite. Essas são as minhas expectativas, depois a gente conta, ele vê. Tanto faz", disse Maíra.

Arthur Aguiar, que está no Top 5 do reality show, é um dos favoritos ao prêmio de R$ 1,5 milhão. O reality termina na próxima terça-feira (26).

BBB 22: Arthur revela insônia na reta final

Arthur Aguiar está bastante ansioso nesta reta final do jogo. Nesta terça-feira (19), o ator acordou reflexivo sobre a sua trajetória no programa. Em conversa Eliezer, o ex-Rebelde admitiu não ter conseguido dormir direito. "Cara, passei a noite toda rolando de um lado para o outro", disse. Em seguida, o design questionou: "Sério, dormiu nada? Zero?".

O ator então confessou que estava bastante reflexivo. " Não parava de pensar, pensando em tudo. Muito ruim", destacou. Pouco depois, na área externa da casa, ele voltou a falar sobre não ter conseguido descansar após o Jogo da Discórdia.

NaTelinha no Google News

Acompanhe as exclusivas da televisão, resumos das novelas, as bombas dos famosos, realitys e muito mais na palma da mão.

Siga-nos
Termometro

Expresse seus sentimentos aos participantes do BBB 24

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado