No Mais Você

Gustavo admite surpresa com eliminação do BBB 22: "Meu papel foi mais importante"

Brother admitiu que mudança de postura pode ter causado sua eliminação


Gustavo conversando com Ana Maria Braga
Gustavo admite surpresa com eliminação do BBB 22 - Foto: Reprodução/Globo
Por Redação NT

Publicado em 20/04/2022 às 10:05,
atualizado em 20/04/2022 às 11:25

Décimo quinto eliminado do BBB 22, Gustavo Marsengo participou do Mais Você na manhã desta quarta-feira (20) e falou tudo sobre o reality show. Durante a conversa com Ana Maria Braga, o paranaense abriu o jogo sobre suas relações na casa, falou sobre a rivalidade com os lollipopers e revelou surpresa com sua eliminação.

"Primeira noite fora da casa acho que ninguém dorme bem, não. Fica remoendo. Só vou dormir bem acho que hoje a tarde ou amanhã, vai demorar um pouquinho pra entrar no fuso real", começou ele, que completou: "Eu tenho plena consciencia que meu papel no jogo foi muito mais importante do que meus adversarios que permaneceram na casa."

Questionado sobre o que teria motivado sua saída, o bacharel em Direito admitiu que a mudança de postura na reta final pode ter influenciado o público. "A gente sabia que teria que se votar (os aliados). Olhando de fora, foge do meu discurso inicial, que era não fugir de incômodos e atritos. Eu concordo que o público deve ter olhado que era o cara que não tinha medo de se indispor. Não foi a escolha mais acertada."

"Sem desmerecer a trajetória de ninguém. Tenho plena confiança que meu papel no jogo foi muito mais importante do que dos meus adversários que permaneceram na casa, mas é o público que escolhe".

Gustavo

Já ao falar sobre Laís, ele reafirmou que ficou interessado nela desde antes de entrar no BBB, quando assistia ao reality pela TV. "Fui usado, mas gostei. Acho que vamos pular o Carnaval juntos", disse, aos risos, ao comentar o futuro da relação com a médica.

Por fim, o eliminado declarou que torce para Paulo André, mas acredita que o velocista chegará em segundo lugar, a frente de Eli. Para ele, Arthur será o campeão da edição. "O Arthur tem uma personalidade muito diferente da minha. Ele se isola dos outros e depois fala que está sozinho", finalizou

Gustavo é eliminado em paredão com rival no BBB 22

Gustavo admite surpresa com eliminação do BBB 22: \"Meu papel foi mais importante\"

Gustavo foi o 16º participante eliminado do BBB 22. Com rivalidade declarada com Eliezer, a quem ele definiu como o último Lollipop, o público optou por deixar o design na casa. Os votos foram distribuídos desta forma: Gustavo (81,53%), Eliezer (16,08%)e Paulo André (2,39%).

O paranaense estava na casa de vidro e entrou na competição com o objetivo de mexer com as dinâmicas de paredões da casa. Logo quando entrou, prometeu indicar a cada semana um jogador diferente e que não era alvo dos brothers. O intuito era permitir que o “público também jogasse o BBB”.

"Gustavo que aceita o confronto, que diz o que precisa, seja pra quem que deixa claro que tá aí pra ganhar. O jeitão de um cara que estudou o BBB, fez movimentos importantes no jogo e em vários momentos analisou com precisão o que estava acontecendo. Acertou, inclusive, como seria o meu discurso hoje. Será que o caçador de Lollipopers vai cumprir sua missão? Último vai conseguir a revanche inesperada? Ou será que os dois vão escapar ilesos pra contar a história? Um dia da caça, o outro do caçador. Quem sai hoje é você, Gustavo", anunciou Tadeu Schmidt.

Quem vai sair no décimo sétimo paredão do BBB 22?

Acompanhe a TV NaTelinha no YouTube

Resumos de novelas, entrevistas exclusivas, bastidores da televisão, famosos, opiniões, lives e muito mais!

Inscreva-se
Termometro

Expresse seus sentimentos aos participantes do BBB 24

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado