Quer ser um BBB?

Inscrições abertas para o BBB 23; saiba como participar

A primeira leva de inscrições foi aberta nesta quarta-feira


Tadeu Schmidt apresentando o BBB 22
A informação foi dada pelo apresentador no programa ao vivo - Foto: Reprodução/Globoplay
Por Patrícia Marques

Publicado em 20/04/2022 às 00:20,
atualizado em 20/04/2022 às 00:43

As inscrições para o BBB 23 abriram, nesta quarta-feira (20), durante o programa ao vivo. No último fim de semana, Boninho, diretor do reality global, já havia dado spoiler sobre o início da primeira etapa do processo seletivo para entrar na casa mais vigiada do país.

“Lá no início do programa eu falei que tinha uma notícia pra dar, né? Nem acredito que eu vou dizer isso. Pois lá vai: Atenção, a primeira leva para inscrições no BBB 23 está aberta a partir de agora. É isso mesmo que você ouviu. Portanto, corram, gshow.com/bbb”, pontuou Tadeu Schmidt.

Durante o processo, os interessados devem preencher um questionário com dezenas de perguntas, enviar fotos e pelo menos um vídeo de apresentação.

Boninho pede envio de fotos sem filtro

No último sábado (16), Boninho chegou a postar um vídeo com orientações para os interessados em participar do processo seletivo do programa. “BBB 22 entrando na reta final e o que que vai acontecer? Lógico, inscrições vão começar a ser abertas pro 23. O que a gente quer de você? A gente quer você de verdade. Então manda a foto sem filtro, manda você de verdade. É isso que a gente quer”, começou o diretor do reality.

“Então, ó, se prepara porque daqui a pouco, muito pouco, daqui alguns dias a gente vai abrir as inscrições e olha: Muita gente, corre, poucas vagas. Então, fica ligado e prepare o seu material”, disse na ocasião.

Quem vai sair no décimo sétimo paredão do BBB 22?

NaTelinha no Google News

Acompanhe as exclusivas da televisão, resumos das novelas, as bombas dos famosos, realitys e muito mais na palma da mão.

Siga-nos
Termometro

Expresse seus sentimentos aos participantes do BBB 24

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado