Cuidado!!!

BBB 22: Eliezer alerta Paulo André sobre Botão da desistência

O empresário carioca fez questão de alertar o colega de confinamento sobre o botão na sala da casa do BBB 22


Eliezer e Paulo André no BBB 22
Eliezer alerta Paulo André sobre botão da desistência - Foto: Reprodução/Gshow
Por Juliete Costa

Publicado em 30/03/2022 às 16:19,
atualizado em 30/03/2022 às 16:26

Eliezer tomou um susto daqueles nesta quarta-feira (30), junto com os demais colegas de confinamento, durante a faxina na casa do BBB 22. Na cozinha, o empresário carioca alertou o Atleta Olímpico Paulo André ao vê-lo limpando o Botão da Desistência na sala.

Na ocasião, o design ficou bastante tenso ao perceber que o integrante do grupo Camarote estava tentando deixar o local limpo com um pano. Ao ver que ele estava próximo do botão, ele gritou: "Saí daí, PA, pelo amor de Deus! Vai que isso é sensível ao toque. Vai que eles facilitaram o rolê", disparou.

Sem entender ainda o motivo da reação do fluminense, Lina questionou: "O que ele está fazendo?". Na sequência, Eli respondeu: "Olha lá, está limpando o botão", afirmou o brother. Diante da situação tensa, a cantora paulista falou: "Já pensou, PA? Pelo amor de Deus", exclamou a sister já preocupada.

Após perceber o perigo que estava correndo ao tentar deixar o local sem poeira, o velocista que tinha acabado de voltar de um Paredão, se distanciou e voltou a limpar os demais espaços. Em seguida, Eliezer fez questão de ressaltar: "Ninguém tocou nisso aí, não está sujo, não", pontuou.

Vale ressaltar que durante o Raio-x desta quarta-feira (30), o brother comentou sobre o seu retorno para o jogo, após disputar a permanência na casa mais vigiada do Brasil com o surfista e aliado Pedro Scooby e o estudante de Medicina Lucas. 

BBB 22:  Paulo André agradece público após voltar da Berlinda

No confessionário, Paulo André fez questão de agradecer ao público da casa do BBB 22, nesta quarta (30), por ter continuado na disputa pelo prêmio de um milhão e meio. O Atleta Olímpico estava no paredão junto com Pedro Scooby e o engenheiro Lucas Bissoli, que acabou sendo eliminado do jogo.

Durante o seu desabafo, ele ressaltou quanto estava feliz por ter ficado: "Fala, Brasil! Muito obrigado por terem votado, muito obrigado por terem me dado mais uma oportunidade de ficar. Falo pelo Pedro também, a gente tem uma amizade muito intensa. Não sei como agradecer, foi um Paredão importante para mim", confessou.

 

Siga a gente no Instagram

Acompanhe nosso perfil e fique por dentro das quentinhas da TV e famosos

ACESSE!
Termometro

Expresse seus sentimentos aos participantes do BBB 24

NOTÍCIAS RELACIONADAS
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado