Será mesmo?

BBB 22: Lucas descarta interesse em Natália: "Sempre vi como amiga"

Ex-brother falou sobre episódio que aconteceu no início do reality show


Lucas sentado durante programa RedeBBB
Lucas descarta interesse em Natália no BBB 22 - Foto: Reprodução/Globo

Após sua eliminação na noite desta terça-feira (29), Lucas Bissoli conversou com Rafa Kalimann e falou sobre sua trajetória no BBB 22. Durante o papo, ele falou sobre suas relações, alianças, relembrou um episódio do início do reality show e descartou qualquer interesse amoroso em Natália.

Tudo aconteceu quando a apresentadora lembrou que o décimo eliminado foi escolhido para o pódio de Natália e pediu que ele falasse sobre alguma característica da sister que se destaque. "Ela é uma mulher muito guerreira, e eu torço muito por ela", afirmou o ex-brother, elogiando a força da mineira nas provas.

Em seguida, Kalimann citou o episódio da piscina que o brother trocou carinhos com Natália e questionou se rolou algum clima. "Eu sempre a vi como amiga. Como eu falei, eu não queria fazer casal dentro da casa. Só que a gente não escolhe, né? E acabou acontecendo com a Eslô", respondeu o estudante de medicina.

Ele ainda completa dizendo que via Natália como uma irmã. "Para mim, estava tudo super esclarecido entre a gente, amizade mesmo", disse.

Lucas é o décimo eliminado do BBB 22

BBB 22: Lucas descarta interesse em Natália: \"Sempre vi como amiga\"

Lucas é o décimo eliminado do BBB 22O estudante de medicina, que foi parar no paredão pelo voto da casa, saiu do programa com 77,54% dos votos. Pedro Scooby e Paulo André tiveram, 18,05%  e 4,41% dos votos, respectivamente. Durante o seu tradicional discurso, Tadeu Schmidt comentou a trajetória de cada participante e lembrou a decisão de Scooby e PA em desistir da prova do líder.

Na ocasião, o apresentador deixou uma pergunta no ar sobre a atitude de Scooby e PA na prova do líder.  “Eles quiseram fazer algo nobre, abrir mão da liderança em favor daquela que, segundo eles mesmos, é a maior rival deles no BBB. Fizeram certo? [...] Nesta grande competição chamada BBB, a maior das provas é o paredão, com consequências irreversíveis. E hoje o paredão ele elimina um campeão. Quem sai hoje é você. Bissoli,” concluiu o apresentador.

O barão da piscadinha, que rendeu diversos memes ao programa, foi para a berlinda após receber seis votos no último domingo (27). Sendo eles: Arthur Aguiar, Scooby, PA, Douglas Silva, Eliezer e Gustavo. Na ocasião, ele ficou bastante chateado com o “massacre” dos votos dos meninos.

Acompanhe a TV NaTelinha no YouTube

Resumos de novelas, entrevistas exclusivas, bastidores da televisão, famosos, opiniões, lives e muito mais!

Inscreva-se
Termometro

Expresse seus sentimentos aos participantes do BBB 24

TAGS:
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado