Superstição?

BBB 22: Emparedado, Lucas enfrenta duas "maldições"

O estudante de medicina, além de se sentar ao lado de Eslovênia, usará rosa nesta terça


Lucas de blusa rosa sorrindo na cozinha da Xepa
Sem saber da maldição, Lucas promete usar rosa nesta terça no BBB 22 - Foto: Reprodução/Globoplay
Por Patrícia Marques

Publicado em 29/03/2022 às 20:10,
atualizado em 29/03/2022 às 20:17

Quem é espectador assíduo do BBB 22 sabe que em nenhuma hipótese se deve usar rosa em dia de paredão. No entanto, Lucas, que está emparedado, desconhece a maldição do “rosa” no reality show. Em conversa com Eslovênia no quarto Lollipop, o brother avisou que vai usar a temida cor durante o programa desta terça-feira (29).

O estudante de medicina chegou a comentar com a pernambucana que iria usar a mesma roupa que entrou. Porém, Lucas foi interrompido por ela, que disparou: “Bota a roupa que entrou não, dá sorte não”. Foi aí que surgiu a ideia de ele usar rosa no paredão de hoje.

Apenas no BBB 22, três participantes que usavam roupa rosa foram eliminados do programa. Sendo eles: Brunna Gonçalves, Vyni e Bárbara. Porém, em edições passadas a “maldição do rosa” resultou, pelo menos, na saída de Gil do Vigor (BBB 21), Carla Diaz (BBB 21), Marcela McGowan (BBB 20), Jessilane (BBB 20) e Bianca Andrade (BBB 20). Vale lembrar que a superstição surgiu no BBB 20.

BBB 22: Maldição da Eslô “assombra” participantes

Mito ou não, além da cor rosa, o BBB 22 levantou outra superstição. Todos os participantes que se sentaram ao lado de Eslovênia no dia do paredão foram eliminados do programa. Dentre eles: Larissa, Jade Picon, Brunna Gonçalves e Bárbara.

Como a internet não perdoa nada, obviamente, a “maldição da Eslô” não passou despercebida. Até o craque Neymar comentou sobre o assunto. “Se eu tivesse no paredão, sentaria bem longe”, postou.

 

Quem será o décimo eliminado do BBB 22?

 

Acompanhe a TV NaTelinha no YouTube

Resumos de novelas, entrevistas exclusivas, bastidores da televisão, famosos, opiniões, lives e muito mais!

Inscreva-se
Termometro

Expresse seus sentimentos aos participantes do BBB 24

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado