Eita!

Premonição? Ana Maria confunde Lucas com Arthur e web não perdoa

Apresentadora se confundiu ao chamar o eliminado da semana


Ana Maria Braga apresentando programa
Ana Maria confunde Lucas com Arthur e web não perdoa - Foto: Reprodução/Globo
Por Redação NT

Publicado em 30/03/2022 às 10:37,
atualizado em 30/03/2022 às 11:17

O Café com o Eliminado, no Mais Você, na manhã desta quarta-feira (20), rendeu bons memes nas redes sociais. Durante o bate-papo com Lucas Bissoli, Ana Maria cometeu uma gafe ao chamar o capixaba de Arthur. Rapidamente a apresentadora corrigiu o equívico, mas não passou batido pelo público.

Nas redes sociais, internautas brincaram com a situação e até apontaram uma preferência ou até mesmo premonição da apresentadora. Será? Confira!

Lucas deixou a competição pelo prêmio de R$ 1,5 milhão do reality com 77,54% dos votos. Com sua saída, o top 10 do Big Brother Brasil está formado com Arthur Aguiar, Douglas Silva, Pedro Scooby, Paulo André, Eliezer, Eslovênia, Linn da Quebrada, Natália, Jessilane e Gustavo.

Lucas é o décimo eliminado do BBB 22

Premonição? Ana Maria confunde Lucas com Arthur e web não perdoa

Lucas é o décimo eliminado do BBB 22O estudante de medicina, que foi parar no paredão pelo voto da casa, saiu do programa com 77,54% dos votos. Pedro Scooby e Paulo André tiveram, 18,05%  e 4,41% dos votos, respectivamente. Durante o seu tradicional discurso, Tadeu Schmidt comentou a trajetória de cada participante e lembrou a decisão de Scooby e PA em desistir da prova do líder.

Na ocasião, o apresentador deixou uma pergunta no ar sobre a atitude de Scooby e PA na prova do líder.  “Eles quiseram fazer algo nobre, abrir mão da liderança em favor daquela que, segundo eles mesmos, é a maior rival deles no BBB. Fizeram certo? [...] Nesta grande competição chamada BBB, a maior das provas é o paredão, com consequências irreversíveis. E hoje o paredão ele elimina um campeão. Quem sai hoje é você. Bissoli,” concluiu o apresentador.

O barão da piscadinha, que rendeu diversos memes ao programa, foi para a berlinda após receber seis votos no último domingo (27). Sendo eles: Arthur Aguiar, Scooby, PA, Douglas Silva, Eliezer e Gustavo. Na ocasião, ele ficou bastante chateado com o “massacre” dos votos dos meninos.

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do Telegram.

Participe do grupo
Termometro

Expresse seus sentimentos aos participantes do BBB 24

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado