Falou tudo

BBB 22: Douglas Silva detona Arthur Aguiar: "Amizade não é isso"

Brothers relembram briga após liderança de Lina


Douglas Silva sentado no quarto grunge
Douglas Silva detona Arthur Aguiar no BBB 22 - Foto: Reprodução/Globo

Após o Jogo da Discórdia, Douglas Silva e Arthur Aguiar sentaram para conversar e aparar algumas arestas do relacionamento no BBB 22. Durante o papo, eles relembraram a prova de resistência em que os meninos cederam a liderança para Lina.

"Não ligo de você ter ficado chateado, porque realmente é isso... Você está nesse lugar, de 'putz, sou um dos alvos'. Mas, você poderia naquele momento vir conversar comigo. Não sei se você conversou com os moleques. Naquele mesmo dia, você passou irritado. Passou por mim e perguntei 'quer trocar ideia?'", criticou o ator.

Ele diz que Arthur não quis conversa, por isso, deixou o ator em paz. Em seguida, conta de um outro fato que também o incomodou: "Só que, no mesmo dia ou no dia seguinte, já estava falando super bem com o PA, com o Scooby, com o Pa... e eu fiquei ‘não entendi'. A gente está no mesmo lugar, os três estão no mesmo lugar....".

Momentos depois, Douglas foi até Pedro Scooby e desabafou. "Entre amigos, se está mal, tem algum problema, tem que resolver", disse o ator. "Eu falei Exatamente isso", afirmou o surfista.

"Fazer biquinho, bater o pé, meter o pé? Não! Amizade não é isso, não. E nem sempre os amigos fazem coisas que só nos agrada, né?", continuou o ator.

Brothers recriam pódias no BBB 22; Veja o que mudou

BBB 22: Douglas Silva detona Arthur Aguiar: \"Amizade não é isso\"

O décimo Jogo da Discórdia do BBB 22 foi a segunda formação do tradicional pódio, mas com uma apimentada. Desta vez, além de apontar o 2º e 3º lugar, os jogadores precisaram entregar a placa “Não ganha” para algum participante e explicar o motivo.

Gustavo, apesar de ser mencionado por outros brothers como alguém que poderia estar no pódio, foi o único participante que não foi colocado em nenhuma final.

Por outro lado, Natália e Pedro Scooby lideraram a dinâmica como os participantes que mais apareceram nos rankings, com quatro menções cada. Já Lucas recebeu quatro placas de “Não ganha”, sendo o participante mais apontado pelos jogadores.

Vale lembrar que no dia 24 de janeiro deste ano, quando ainda a casa estava completa, os participantes também precisaram escolher quem estariam com eles no 2º e 3º lugar. E, de lá para cá, muita coisa mudou.

Quem será o décimo eliminado do BBB 22?

 

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do Telegram.

Participe do grupo
Termometro

Expresse seus sentimentos aos participantes do BBB 24

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado