Pensativa...

BBB 22: Natália reflete sobre tretas e faz confissão

A mineira está bastante pensativa com relação as confusões que arrumou dentro da casa do BBB 22


Natália no BBB 22
Natália reflete sobre briga com colegas no jogo - Foto: Reprodução/Gshow

Natália está se sentindo muito triste com as suas próprias atitudes dentro da casa do BBB 22. A sister avaliou as confusões e brigas que já teve no jogo com os colegas de confinamento e revelou nesta terça-feira (29), no quarto Lollipop para Lucas e Eslovênia como estava se sentindo com relação aos últimos acontecimentos.

Na ocasião, a confinada aproveitou que os amigos estavam no local para desabafar: "Eu estava refletindo muito e eu lembrei exatamente do sentimento de quando eu pisei aqui. E aí falei assim: 'Poxa, é um jogo, preciso segurar minha onda e está tudo certo. Isso aqui não é uma coisa que preciso estabelecer para minha vida'... Mas assim, fico mal comigo, igual eu estava falando com o Lucas ontem: 'não fico com as pessoas, eu fico mal comigo", confessou a designer de unhas.

Ao perceber a tristeza da sua aliada na competição, a modelo continuou escutando a confissão: "Quero sempre ser um canal de coisas boas, entende? E quando eu vejo que, infelizmente, não está indo ali na rota que eu pretendia seguir, começo a me sentir um monstro mesmo. E aí é aquilo: não me torturar, querendo ou não eu não erro sozinha, entendeu? Porque, tipo, pelas falas, fica parecendo que eu sou a problemática, que eu que caço a briga", disparou a mineira.

É importante ressaltar a integrante do grupo Pipoca já arrumou briga até mesmo com as próprias aliadas dentro da casa mais vigiada do país. Natália, Lina e Jessilane já tiveram várias discussões pesadas no jogo que deixaram os brothers e os fãs do programa assustados.

BBB 22: Internautas repercutem brigas de Natália nas redes sociais

Diante de tantas brigas e discussões dentro da casa do BBB 22, a mineira Natália está sendo alvo diariamente de críticas dos internautas por causa do seu jeito explosivo. Muitos fãs do programa já reclamaram sobre a sister na web: "Quem deve sair é a Natália, a barraqueira do caramba que não sabe beber quando ela toma uma fica manifestada", disparou uma moça em sua conta no twitter.

Muitos seguidores do reality também já opinaram sobre a postura da confinada na casa mais vigiada do Brasil neste edição: "Não dá, a pessoa mais insuportável do BBB 22, é a Natália Deodato", criticou um seguidor no seu perfil. "A pessoa mais forçada", disse outra pessoa na plataforma.

Quem será o décimo eliminado do BBB 22?

 

Siga a gente no Instagram

Acompanhe nosso perfil e fique por dentro das quentinhas da TV e famosos

ACESSE!
Termometro

Expresse seus sentimentos aos participantes do BBB 24

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado