Não gostou

BBB 22: DG arma barraco após levar cara de nojo e leva invertida de Jessi

Jessi não gostou de uma afirmação do ator


Jessi, Scooby, DG e PA vendo o queridômetro na sala do BBB 22
Brothers acompanham o Queridômetro - Foto: Reprodução/Globoplay

Enquanto acompanhavam o Queridômetro do BBB 22 nesta terça-feira (29), Jessilane deu uma invertida em Douglas Silva após uma afirmação do ator. Isso porque DG ganhou um emoji de “nojo” e disparou que recebeu a figura de uma amiga da professora. No entanto, Jessi não gostou.

"Foi uma amiga sua", disse DG. "Não sei, minhas amigas aqui são Linna e Natália e só”, rebateu a sister. "Ah desculpa, deu uma confundida", comentou o ator. "Convivência não quer dizer que tenhamos relação", pontuou Jessi.

Além deles, Pedro Scooby e Paulo André também acompanhavam o “termômetro” que mede a popularidade interna dos participantes do reality. Na ocasião, Jessi revelou que não deu “carinha” para o surfista. "Eu te dei coração, juro por Deus. Achei que você ia ficar cheio de coração. Não te dei carinha hoje, juro mesmo. Sempre dou carinha pro Pedro, mas não hoje", explicou.  

BBB 22: Afinal, quem deu o emoji de “nojo” para DG?

Após afirmar que Eslovênia é seu alvo na casa, Douglas Silva recebeu uma resposta da sister no Queridômetro desta terça. A pernambucana fez questão de dar uma cara de “nojo” para o ator, que disse no “Jogo da Discórdia” que a sister é a participante que “não ganha” o BBB 22.

Paulo André, que também discutiu com a miss na dinâmica, deu um emoji de “nojo para ela”. Em contrapartida, Eslô deu um coração partido para o brother. Vale lembrar que a briga entre PA e a pernambucana se intensificou após o discurso usado pelo atleta na hora de tirá-la do Vip e entregar o Monstro para ela.

"Eslô, você falou que eu era um figurante na sua história, então quem sabe agora eu deixe de ser”, cutucou PA. "Quem sabe agora tu consegue, né? Talvez vamos dar essa oportunidade pra você”, rebateu Eslô. "Vamos apimentar um pouco esse jogo, já que eu sou um figurante”, disse na ocasião.

Quem será o décimo eliminado do BBB 22?

 

 

 

Acompanhe a TV NaTelinha no YouTube

Resumos de novelas, entrevistas exclusivas, bastidores da televisão, famosos, opiniões, lives e muito mais!

Inscreva-se
Termometro

Expresse seus sentimentos aos participantes do BBB 24

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado