Eitaaa!

BBB 22: Douglas Silva recebe emoji de vômito após treta em dinâmica

O ator ganhou uma carinha bem nojenta no queridômetro do dia na casa do BBB 22


Douglas Silva no BBB 22
Douglas recebe emoji nojento de colega no queridômetro - Foto: Reprodução/Internet
Por Juliete Costa

Publicado em 29/03/2022 às 16:11,
atualizado em 29/03/2022 às 16:14

Douglas Silva recebeu uma resposta bem nojenta após a treta em dinâmica no Jogo da Discórdia da semana. Nesta terça-feira (29), o queridômetro do dia, na casa do BBB 22, estava com um emoji de vômito indicado para o intérprete do personagem "acerola", do filme Cidade dos Homens.

A responsável pela atribuição ao integrante do grupo Camarote foi a miss Pernambuco Eslovênia. Ela fez questão de mostrar ao colega de confinamento que estava insatisfeita e chateada após ter sido apontada em dinâmica como uma participante que não levará de jeito nenhum o prêmio de um milhão e meio.

Para retribuir a plaquinha recebida pelo seu aliado no jogo, Paulo André também se manifestou sobre o ocorrido em seu queridômetro e deu o mesmo emoji para a integrante do grupo Pipoca nesta manhã de terça (29), na casa mais vigiada do país. Diante disto, a sister apenas retribuiu o atleta olímpico com um "coração partido" no telão da sala para que ele entendesse o recado.

Vale ressaltar que a brincadeira das plaquinhas nesta semana rendeu muitos debates e discussões entre os brothers durante o ao vivo. O ator Douglas além de ter colocado Arthur Aguiar contra parede, também fez questão de alfinetar Eslô em sua vez de montar o pódio.

BBB 22: Em dinâmica, Douglas confessa que vai mirar em Eslovênia no próximo Paredão

Ao montar o seu pódio durante o Jogo da Discórdia da semana, na casa do BBB 22, o ator Douglas Silva, estava com a língua super afiada. Além de ter colocado o ex rebelde Arthur Aguiar contra a parede sobre as relações de amizade no jogo, ele também alfinetou a miss Pernambuco Eslovênia.

Na ocasião, o integrante do grupo Camarote revelou durante o seu discurso que vai mirar na sister para o próximo paredão e não pensará duas vezes em indicá-la, caso pegue a liderança: "Se Deus quiser, eu pegar o líder, vou ter o prazer de te indicar direto", declarou o artista para a colega de confinamento.

Quem será o décimo eliminado do BBB 22?

Siga a gente no Instagram

Acompanhe nosso perfil e fique por dentro das quentinhas da TV e famosos

ACESSE!
Termometro

Expresse seus sentimentos aos participantes do BBB 24

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado