Observadora?

BBB 22: Jessi reflete após saída de Lucas: "Uma aliança vou ter que construir"

A professora ficou bastante pensativa depois que o seu colega de confinamento foi eliminado do BBB 22


Jessilane deitada no BBB 22
Jessilane reflete após saída de Lucas -
Por Juliete Costa

Publicado em 30/03/2022 às 14:47,
atualizado em 30/03/2022 às 15:19

Jessilane ficou muito sentida com a saída de Lucas do BBB 22. Nesta quarta-feira (30), após fazer o Raio-X no confessionário, a sister desabafou com Linn da Quebrada sobre a sua atual visão do jogo e ainda especulou quais serão os próximos passos que ela e seus aliados terão que seguir na competição.

Na ocasião, a professora de biologia relembrou uma confissão que fez durante a sua mensagem para o público: "Falei que depois que o Lucas saiu, comecei a pensar que mais uma vez estou me sentindo obrigada a fazer parte de um grupo em que não pertenço", revelou a integrante do grupo Pipoca para a cantora.

Enquanto Lina escutava atentamente o seu desabafo, a confinada continuou a sua análise sobre o reality: "Parece que é mais uma vez, uma aliança que vou ter que construir, não por relações que defino como importantes aqui, mas vou esperar definir as próximas provas para começar a pensar direito, porque é uma coisa que pesa muito", disse ela.

Durante o papo com a artista e integrante do grupo Camarote, Jessi também ressaltou que a sua coerência te ajudou a chegar no tão sonhado TOP10 desta edição, na casa mais vigiada do Brasil: "Acho que é isso que tem me trazido até aqui", finalizou a moça.

Vale ressaltar que o comentário feito pela professora baiana após a saída do estudante de medicina fez os internautas questionarem nas redes sociais a sua estratégia de jogo dentro do programa.

BBB 22: Internautas questionam comentário de Jessilane sobre possíveis alianças

O comentário de Jessilane após a saída do engenheiro Lucas do jogo está rendendo vários debates nas redes sociais. Nesta quarta (30), após a 10º eliminação da competição, os fãs e seguidores do reality fizeram questão de falar sobre a reflexão da sister.

No twitter, muitos internautas repercutiram a visão da confinada sobre a disputa: "Jessilane diz não querer alianças com os remanescentes Lollipopys e quer mandar a Eslô. Jessi você é chata, sinto muito", disparou uma moça em sua conta.

Diante dos ataques, muitas seguidoras da integrante do grupo Pipoca também saíram em sua defesa: "A gente precisa ser mais incisivos em defender a Jessi, galera e se fortalecer porque enfrentaremos tempestades de gelo futuramente", escreveu um perfil.

Siga a gente no Instagram

Acompanhe nosso perfil e fique por dentro das quentinhas da TV e famosos

ACESSE!
Termometro

Expresse seus sentimentos aos participantes do BBB 24

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado