Bateu de frente!

BBB 22: Eslô rebate comentários sobre sua estratégia no jogo

A modelo fez questão de explicar para as colegas de confinamento que jamais fugiu da Berlinda na casa do BBB 22


Eslovênia usando vestindo roxo no BBB 22
Eslovênia fala sobre não ter ido ainda para o Paredão - Foto: Montagem/NaTelinha
Por Juliete Costa

Publicado em 30/03/2022 às 15:33,
atualizado em 30/03/2022 às 15:59

Eslovênia teve que explicar para as colegas nesta quarta-feira (30), após a 10º eliminação da casa do BBB 22, por qual motivo nunca foi ao Paredão. Estranhamente, a sister conseguiu chegar no TOP10 desta edição sem ir para uma Berlinda e por isso foi questionada por Linn da Quebrada e Jessilane.

Durante o papo com as sisters, a miss Pernambuco confessou que já teve uma conversa com o ator Arthur Aguiar sobre este mesmo assunto: "Arthur falou sobre força comigo. Disse: 'acho perigoso chegar no TOP10 sem nunca ter ido ao Paredão. Tem pessoas que gostam de você, mas elas estão soltas, nunca se juntaram para botar você em um Paredão, então para fazer isso em dois dias é muito difícil", relembrou a modelo.

Logo em seguida, para tentar esclarecer para as participantes do reality como conseguiu escapar da Berlinda, ela continuou: "Essa questão de força... eu nunca fugi do Paredão. Só não era a primeira opção das pessoas da casa. Mas inclusive, sempre fui a pessoa que dava de frente. Nunca fiquei escondida, tive minhas tretas, tive meus conflitos", ressaltou.

A cantora Linn da Quebrada após escutar a confissão de Eslô, fez questão de opinar sobre o tema: "Foi muito tempo que você ficou sem nenhum voto", apontou. Diante do comentário, a crush do estudante Lucas que foi eliminado na noite desta terça (29), retrucou: "Exatamente. Não foi uma estratégia, foi natural", finalizou.

É importante lembrar que mesmo não sendo a protagonista do último Paredão,  na casa mais vigiada do Brasil, a integrante do grupo Pipoca ressaltou em um desabafo com as colegas de confinamento, que acredita ter prejudicado o seu amado Lucas. 

BBB 22: Eslô acredita que prejudicou Lucas no jogo

 Eslovênia não conseguiu segurar a emoção após a saída de Lucas Bissoli do BBB 22. Durante a madrugada desta quarta-feira (30), a pernambucana foi consolada por Natália e Linn da Quebrada e desabafou sobre o seu medo de ter prejudicado o amado dentro da competição.

"Como você está se sentindo", questionou a mineira. Em seguida, a sister respondeu: "Estou rindo porque não quero chorar", afirmou Eslô. Logo em seguida, a confinada aproveitou a atenção dos colegas e desabafou: "Eu perco todo mundo que eu gosto aqui. Será que fiz alguma coisa que atrapalhou ele", questionou.

Siga a gente no Instagram

Acompanhe nosso perfil e fique por dentro das quentinhas da TV e famosos

ACESSE!
Termometro

Expresse seus sentimentos aos participantes do BBB 24

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado