Abriu o jogo

BBB 22: No Mais Você, Lucas comenta "roubadinha" e revela estratégia para ganhar prova

Ex-brother foi o décimo eliminado do reality show


Lucas sentado durante programa
Lucas abriu o jogo sobre estratégias no BBB 22 - Foto: Reprodução/Globo
Por Redação NT

Publicado em 30/03/2022 às 11:41,
atualizado em 30/03/2022 às 12:06

Décimo eliminado do BBB 22, Lucas Bissoli participou do Mais Você na manhã desta quarta-feira (30) e falou tudo sobre o reality show. Durante a conversa com Ana Maria Braga, o estudante de medicina abriu o jogo sobre suas relações na casa, comentou o rótulo de "Barão da Roubadinha", falou sobre o romance com Eslovênia e até revelou a estratégia que o fez ganhar a prova de resistência.

Um dos primeiros assuntos abordados por Ana Maria foi o jogo escolhido pelo estudante de Medicina. Ele contou que ficou "sentido" com os seis votos que recebeu, porque não esperava por isso. O engenheiro acredita que passou a ser alvo no momento em que indicou Pedro Scooby ao Paredão, quando foi Líder pela segunda vez.

Durante o papo, o ex-brother também falou sobre o relacionamento com Eslovênia, a quem se referiu como "porto seguro". Embora jogassem de forma diferente, votando em diversas situações em participantes do quarto Lollipop, defendido pela pernambucana, ele pensava que em algum momento os dois seriam aliados na disputa.

Questionado sobre o rótulo de Barão da Roubadinha, Lucas contou que começou a acumular produtos na primeira semana do BBB 22. "Nunca estive na zona de conforto. Pensei que sairia na primeira semana e peguei. Depois, na segunda semana, peguei novamente", contou.

"Mas ali tinha produto para mais de dez semanas", disse ela, exibindo o vídeo com áudio em que os brothers receberam o aviso de devolver o "excesso de brindes". "Naquela hora, pensei que minha mãe estava querendo me matar (risos)", afirmou.

Lucas é o décimo eliminado do BBB 22

BBB 22: No Mais Você, Lucas comenta \"roubadinha\" e revela estratégia para ganhar prova

Lucas é o décimo eliminado do BBB 22O estudante de medicina, que foi parar no paredão pelo voto da casa, saiu do programa com 77,54% dos votos. Pedro Scooby e Paulo André tiveram, 18,05%  e 4,41% dos votos, respectivamente. Durante o seu tradicional discurso, Tadeu Schmidt comentou a trajetória de cada participante e lembrou a decisão de Scooby e PA em desistir da prova do líder.

Na ocasião, o apresentador deixou uma pergunta no ar sobre a atitude de Scooby e PA na prova do líder.  “Eles quiseram fazer algo nobre, abrir mão da liderança em favor daquela que, segundo eles mesmos, é a maior rival deles no BBB. Fizeram certo? [...] Nesta grande competição chamada BBB, a maior das provas é o paredão, com consequências irreversíveis. E hoje o paredão ele elimina um campeão. Quem sai hoje é você. Bissoli,” concluiu o apresentador.

O barão da piscadinha, que rendeu diversos memes ao programa, foi para a berlinda após receber seis votos no último domingo (27). Sendo eles: Arthur Aguiar, Scooby, PA, Douglas Silva, Eliezer e Gustavo. Na ocasião, ele ficou bastante chateado com o “massacre” dos votos dos meninos.

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do Telegram.

Participe do grupo
Termometro

Expresse seus sentimentos aos participantes do BBB 24

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado