Avaliando...

BBB 22: Lina faz reflexão sobre a trajetória de Lucas

A cantora paulista avaliou as estratégias do colega de confinamento na casa do BBB 22


Linn da quebrada no BBB 22
Linn avalia trajetória de Lucas no jogo - Reprodução/Gshow
Por Juliete Costa

Publicado em 29/03/2022 às 15:24,
atualizado em 29/03/2022 às 15:27

Lina analisou toda trajetória de Lucas Bissoli dentro do BBB 22 nesta terça-feira (29). Enquanto passava roupa na despensa, a sister falou sobre as estratégias que o estudante de medicina usou na disputa e ainda afirmou que ele tentou muitas vezes fugir do Paredão.

Ao lado de Jessilane, a integrante do grupo Camarote ressaltou sobre o brother: "Venceu provas, você correu atrás, aqui, de todas as maneiras para fugir, fez aquilo que acreditava ser o melhor naquele momento. Pode ter mudado de ideia, pode ter feito movimentações que agora entende que podem não ter sido tão boas para você", disse a atriz.

Em seguida, os três continuaram debatendo sobre a participação do engenheiro na casa mais vigiada do Brasil e também especularam sobre os memes que podem ter sido gerados por fãs e seguidores do reality ao longo dos últimos meses de confinamento. 

Vale ressaltar também que Lina alfinetou os brothers pela indicação de Lucas Bissoli ao Paredão. Segundo ela, a escolha do estudante para formar o paredão desta semana foi bastante esquisita, afinal, quando o capixaba estava na liderança todos que votaram nele no confessionário estavam no seu VIP. 

BBB 22: Lina alfinetou colegas de confinamento após indicação de Lucas

Os votos de Arthur Aguiar, Douglas Silva, Paulo André, Pedro Scooby, Gustavo e Eliezer em Lucas surpreenderam alguns participantes do BBB 22. A cantora Linn da Quebrada, por exemplo, ficou bastante surpresa com a decisão do grupo de colocá-lo no paredão.

Diante dessa situação, a confinada conversou com Natália sobre o ocorrido e ainda aproveitou para alfinetar os brothers: "Pessoas que na semana passada estavam com ele no Vip. É muito estranho, né?", disparou a artista. Em seguida, a mineira concordou e ressaltou: "Demais".

É importante lembrar também que a relação entre o estudante de medicina e os meninos já estava muito estremecida. Quando foi líder na oitava semana do programa, ele colocou o surfista Pedro Scooby direto no paredão, isto por sua vez, deixou os participantes do reality com um "pé atrás".

Quem será o décimo eliminado do BBB 22?

Siga a gente no Instagram

Acompanhe nosso perfil e fique por dentro das quentinhas da TV e famosos

ACESSE!
Termometro

Expresse seus sentimentos aos participantes do BBB 24

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado