Não curtiu

BBB 22: Arthur Aguiar lamenta não estar no vip

Brother lamentou estar com fome no reality show


Arthur Aguiar na cozinha do BBB 22
Arthur Aguiar lamenta não estar no vip no BBB 22 - Foto: Reprodução/Globo

A vida na xepa não está fácil para Arthur Aguiar no BBB 22. Durante conversa com Douglas Silva, o ator comentou que está com fome e, por estar na xepa, iria deitar novamente para esperar o almoço.

Tudo aconteceu quando ele passou pela cozinha do VIP e viu uma peça de carne na bancada do local. "Era para a gente estar aqui, ó", disse o marido de de Maíra Cardi.

"Os caras vão maltratar o filé mignon de novo", acrescentou Arthur. E Douglas acrescentou, lembrando de um prato preparado pelo Grupo VIP composto pela Líder da semana, Linn da Quebrada, e suas aliadas no game: Jessilane e Natália: "Não era só filé mignon. Era lagarto também".

Douglas Silva detona amizado com Arthur Aguiar no BBB 22

BBB 22: Arthur Aguiar lamenta não estar no vip

Após o Jogo da Discórdia, Douglas Silva e Arthur Aguiar sentaram para conversar e aparar algumas arestas do relacionamento no BBB 22. Durante o papo, eles relembraram a prova de resistência em que os meninos cederam a liderança para Lina.

"Não ligo de você ter ficado chateado, porque realmente é isso... Você está nesse lugar, de 'putz, sou um dos alvos'. Mas, você poderia naquele momento vir conversar comigo. Não sei se você conversou com os moleques. Naquele mesmo dia, você passou irritado. Passou por mim e perguntei 'quer trocar ideia?'", criticou o ator.

Ele diz que Arthur não quis conversa, por isso, deixou o ator em paz. Em seguida, conta de um outro fato que também o incomodou: "Só que, no mesmo dia ou no dia seguinte, já estava falando super bem com o PA, com o Scooby, com o Pa... e eu fiquei ‘não entendi'. A gente está no mesmo lugar, os três estão no mesmo lugar....".

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Participe do grupo
Termometro

Expresse seus sentimentos aos participantes do BBB 24

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado