Contou tudo!

BBB 22: Scooby entrega relação de Luana com os filhos: "Ela acha um absurdo"

O surfista contou que, apenas para Dom, compra tênis a cada 10 ou 15 dias


Scooby sorrindo na hidromassagem
Scooby contou orgulhoso os talentos dos filhos no BBB 22 - Foto: Reprodução/Globoplay

Pedro Scooby voltou a falar de Luana Piovani no BBB 22. Desta vez, o surfista contou como é a relação da ex-esposa com o filho Dom, de 10 anos, que é skatista e já venceu algumas disputas na categoria sub-10, em Portugal, país onde vivem.

Em conversa na hidromassagem com Douglas Silva, Gustavo e Paulo André, Scooby começou contando que sua filha Liz também está inserida no esporte. “A gente levou a Liz umas duas ou três vezes para o balé e ela não gostou. Mas ela ama o karatê e ela faz muito bem os movimentos”, revelou o pai da menina.

“Esporte olímpico, hein”, lembrou PA. “E é engraçado porque a Liz faz certinho os movimentos do karatê”, disse Scooby orgulhoso.

Na ocasião, DG, PA e Gustavo brincaram com o fato de Scooby ter filhos disputando campeonatos. “Seria legal se os três fossem no mesmo esporte, né? [...] Fico feliz que o Dom tenha escolhido um esporte que eu amo, que é o skate... Eu ensinei ele a surfar, ele gostava de surfar, mas quando fui morar em Portugal ele abandonou”, revelou o surfista.

“O Bem ele tá ali ciscando, gosta do skate, mas gosta de outros esportes também... O Bem é crânio, mano, ele gosta de estudar e a Liz tá amarradona no Karatê”, pontuou.

Neste momento, Scooby comentou a realidade oposto dos filhos com a da ex-esposa, que é atriz e apresentadora. “E eu entendo, porque pra mim é muito mais fácil, porque eu já vivo e respiro esse mundo... Mano, é muito engraçado a Luana convivendo com filho que compete, que é skatista... Ele pede as coisas, a Luana acha um absurdo e eu falo: ‘Mano, o skate precisa dessas coisas mesmo. De dez em dez dias um tênis novo... de 15 em 15 dias um tênis novo’”, comentou Scooby.

O surfista ainda explicou que Dom treina quase todos os dias e que eles gastam entre 10 e 13 minutos para levar a criança para praticar o esporte.

BBB 22: Scooby entrega relação de Luana com os filhos: \"Ela acha um absurdo\"

BBB 22: Dom fratura o ombro e Liz chora de saudades de Scooby

Luana Piovani revelou alguns perrengues que está passando com os filhos com a ausência de Pedro Scooby. Enquanto contava que Dom, que tem 10 anos, fraturou o ombro, Liz, de 6 anos, surgiu choramingando devido à saudade do pai.

"Domzuco fraturou o ombro pela primeira vez. Que Deus ajude que sejam pouquíssimas, que isso não se repita", contou a ex-esposa do surfista. Logo em seguida, é possível ouvir a voz da menina ao fundo. "Mãe, quando o papai vai chegar?", pergunta Liz com voz de choro.

Na ocasião, a atriz explicou que tem 8 dias que a criança chora com saudades de Scooby.  “Ela está em uma crise. Tem 8 dias que chora toda noite por causa da saudade do pai”, explica Piovani.

No último dia 15, antes do resultado do paredão, a atriz disse que estava “torcendo” pelo ex-marido, mas deu uma alfinetada. "Estou torcendo, mas aqui em casa, entre corte de cabelo, aula de skate, aula de canto, lanche, supermercado, personal, banho."

Quem será o décimo eliminado do BBB 22?

NaTelinha no Google News

Acompanhe as exclusivas da televisão, resumos das novelas, as bombas dos famosos, realitys e muito mais na palma da mão.

Siga-nos
Termometro

Expresse seus sentimentos aos participantes do BBB 24

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado