Troca de farpas

BBB 22: PA diz que Linn foi incoerente ao colocá-lo no paredão

O atleta não gostou da justificativa da cantora e resolveu questioná-la


Montagem com fotos de Paulo André e Linn da Quebrada
Linn e PA tentaram se resolver na noite desta terça (29) - Foto: Reprodução/Globoplay

Paulo André e Linn da Quebrada tiveram uma conversa tensa na noite desta terça-feira (29) no BBB 22. Isso porque o atleta não concordou com a justificativa usada pela cantora para emparedá-lo no domingo (27) passado. Na ocasião, Linn mencionou que PA interferiu no Vip dela, ao colocar Eslovênia e Lucas no Monstro e imunizar Arthur Aguiar.

O atleta então decidiu conversar com a sister sobre essa justificativa. "Eu consigo separar de achar que é uma bela jogada, mas é uma jogada que interfere diretamente na minha liderança”, comentou Linn.

"Mas é a mesma coisa, você pegar o anjo, tirar duas pessoas do meu Vip, daí chegar em mim: 'uau, p*ta jogada!' Daí chega no ao vivo: 'pô vacilou'. Fica estranho, sobre a minha percepção”, disparou o atleta.

"Entendo. [...] Mas ainda com tudo isso, eu ainda poderia ter colocado o DG [Douglas Silva] no paredão. Tudo isso eu ainda estava pesando até o momento da escolha, eu trago estes pontos de justificativa até pra mim. E um deles também é esta jogada. Poderia ter falado no ao vivo, mas não pensei que poderia afetar você dessa forma," destacou a cantora.

"Essa parada que aconteceu não vai abalar nossa relação. Na primeira vez que vocês me colocaram no paredão, eu fiquei bolado, porque ainda não tava entendendo que jogo é jogo e relação e relação. Aí te coloquei no paredão também. Mas agora, tô zero bolado, agora eu entendo total”, garantiu o atleta.

A artista lembrou ainda o quanto foi difícil tomar essa decisão, após ele, DG e Pedro Scooby desistirem da prova do líder. "As coisas pra mim acontecem numa encruzilhada. Ao mesmo tempo que acho uma jogada interessante, acho que você assume uma bronca neste lugar. Se eu tivesse vencido a prova em outro contexto, eu me sentiria muito mais livre, e não por vocês. Eu não senti que vocês estivessem fazendo isso num lugar pra me deixar numa situação delicada, como uma troca, mas eu me sinto numa saia justa porque eu não queria ter de fazer isso com vocês neste momento,” disse.

“Mas aí quando você faz isso, faz aquilo outro... eu poderia ter usado o meu maior argumento que é atrito de antagonismo com o DG. São várias coisas a se pesar ao mesmo tempo, por isso eu me apeguei sim a tudo que estava acontecendo naquela semana”, acrescentou a cantora.

BBB 22: Linn reclama de cobranças de PA

BBB 22: PA diz que Linn foi incoerente ao colocá-lo no paredão

No quarto do líder, Linn comentou com a Jessilane sobre a conversa que teve com Paulo André na área externa da casa. Segundo a cantora, ela ficou triste por não poder retribuir o Vip para Lucas, que a colocou no lado privilegiado da casa em outra ocasião. No entanto, reconhece que a “jogada” de PA “foi interessante”.

“Agora eu tenho que ficar p*ta? Eu acho que eles esperam isso. Tem que ficar p*ta e falar: ‘Poxa, que vacilo em PA. Essa não é a maneira com que eu lido com o jogo aqui. Tô errada?”, questionou a artista e Jessi afirmou que não. “Então pronto”, disse Lina.

Quem será o décimo eliminado do BBB 22?

Acompanhe a TV NaTelinha no YouTube

Resumos de novelas, entrevistas exclusivas, bastidores da televisão, famosos, opiniões, lives e muito mais!

Inscreva-se
Termometro

Expresse seus sentimentos aos participantes do BBB 24

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado