Caiu no choro

BBB 22: Eslô teme ter prejudicado Lucas e lamenta: "Não aguento mais perder"

Sister foi consolada Natália e Linn da Quebrada


Eslovênia chorando ao lado de Eliezer
Eslô teme ter prejudicado Lucas e lamenta no BBB 22 - Foto: Reprodução/Globo

Eslovênia desabou após a saída de Lucas Bissoli do BBB 22. Na madrugada desta quarta-feira (30), a pernambucana foi consolada por Natália e Linn da Quebrada e desabafou sobre seu medo de ter prejudicado o amado dentro do reality show e disse não aguentar mais perder ninguém.

"Como você está se sentindo?", questionou Natália. "Estou rindo porque não quero chorar", afirmou Eslô. E a designer de unhas disse: "Chora, é para aliviar. Não é bom a gente ser forte o tempo inteiro".

Em seguida, a sister chorou, desabafou e recebeu o carinho dos colegas. "Está acumulado aqui. Não aguento mais perder gente. Eu perco todo mundo que eu gosto aqui. Será que fiz alguma coisa que atrapalhou ele?", questionou.

Linn da Quebrada, então, opinou: "Não é sobre isso. É sobre a trajetória de cada um aqui". E Eslovênia comentou: "É muito ruim sentir isso. É o mesmo sentimento toda terça-feira. É muito ruim, de verdade".

Lucas é o décimo eliminado do BBB 22

BBB 22: Eslô teme ter prejudicado Lucas e lamenta: \"Não aguento mais perder\"

Lucas é o décimo eliminado do BBB 22O estudante de medicina, que foi parar no paredão pelo voto da casa, saiu do programa com 77,54% dos votos. Pedro Scooby e Paulo André tiveram, 18,05%  e 4,41% dos votos, respectivamente. Durante o seu tradicional discurso, Tadeu Schmidt comentou a trajetória de cada participante e lembrou a decisão de Scooby e PA em desistir da prova do líder.

Na ocasião, o apresentador deixou uma pergunta no ar sobre a atitude de Scooby e PA na prova do líder.  “Eles quiseram fazer algo nobre, abrir mão da liderança em favor daquela que, segundo eles mesmos, é a maior rival deles no BBB. Fizeram certo? [...] Nesta grande competição chamada BBB, a maior das provas é o paredão, com consequências irreversíveis. E hoje o paredão ele elimina um campeão. Quem sai hoje é você. Bissoli,” concluiu o apresentador.

O barão da piscadinha, que rendeu diversos memes ao programa, foi para a berlinda após receber seis votos no último domingo (27). Sendo eles: Arthur Aguiar, Scooby, PA, Douglas Silva, Eliezer e Gustavo. Na ocasião, ele ficou bastante chateado com o “massacre” dos votos dos meninos.

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Participe do grupo
Termometro

Expresse seus sentimentos aos participantes do BBB 24

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado