Reportar
erro
Solitário

BBB 22: Arthur Aguiar confessa que se sentia sozinho na casa

O ator revelou para a colega de confinamento que por muito tempo ficou solitário no BBB 22


Arthur solitário no BBB 22
Arthur fala sobre a sua solidão na casa do BBB 22
Por Juliete Costa

Publicado em 30/03/2022 às 17:42:15,
atualizado em 30/03/2022 às 17:57:30

Arthur Aguiar fez uma confissão surpreendente para a pernambucana Eslovênia, nesta quarta-feira (30). O ator abriu seu coração, enquanto estava aproveitando a piscina da casa do BBB 22 e falou sobre as amizades que construiu ao longo do programa.

Na ocasião, ele lembrou como foi difícil ter afinidade com os confinados dentro do jogo: "Por muito tempo me senti sozinho querendo fazer parte do grupo dos meninos. Eles diziam que eu fazia parte mas as atitudes deles não me faziam acreditar que eu fazia parte", confessou o integrante do grupo Camarote para a moça.

Durante o papo o marido da influenciadora Maíra Cardi ainda revelou que se não tivesse se aproximado de ninguém, continuaria a jogar da mesma maneira: "Se em algum momento eu não conseguisse fazer parte, como eu faço hoje, eu ia continuar sozinho, eu acho isso mais autêntico", disparou.

Enquanto a crush do ex confinado Lucas Bissoli escutava atentamente o desabafo do brother, ele ainda fez questão de analisar os passos da colega na casa, com as amizades que conquistou: "Quando vejo você com esse movimento com as meninas, eu sinto.. É muito louco. Porque se você perguntasse no início: 'como que você define a Eslô ': cara é uma pessoa muito autêntica, de personalidade, espontânea, alto astral, eu falaria isso", ressaltou o artista.

Recentemente o integrante do grupo Camarote lamentou por não estar no VIP desta semana junto com as colegas de confinamento da casa mais vigiada do Brasil. Ele reclamou bastante com os seus aliados por estar na XEPA e ainda revelou que sentia muita fome.

BBB 22: Arthur fica com fome e reclama por não estar no VIP

Em conversa recente com o ator Douglas Silva, na casa do BBB 22, o integrante do grupo Camarote Arthur Aguiar comentou que estava sentindo muita fome e, por estar na xepa, iria deitar para deixar a vontade de comer passar e esperar o horário do almoço.

Isto aconteceu justamente porque o brother estava passando pela cozinha do VIP quando viu uma peça de carne na bancada do local: "Era para gente estar aqui ó", disse ele. Em seguida, acrescentou: "Os caras vão maltratar o filé mignon de novo", ressaltou o artista ao reclamar sobre a sua condição no jogo.

Siga a gente no Instagram

Acompanhe nosso perfil e fique por dentro das quentinhas da TV e famosos

ACESSE!
Termometro

Expresse seus sentimentos aos participantes de BBB22

NOTÍCIAS RELACIONADAS
Mais Notícias