Por um fio

BBB 22: Natália reclama de inchaço e lamenta: "Não sei se vou conseguir"

Sister vem reclamando de dores e pode deixar a prova


Natália e Lucas conversam na Prova do Líder
Natália diz a Lucas que está difícil resistir - Foto: Reprodução/Globoplay

Natália já está há mais de 10 horas na Prova do Líder no BBB 22, mas não sabe se continuará aguentando por muito mais tempo. A sister admitiu a Lucas que está cada vez mais difícil. "Tô com muita dor. Não sei se vou conseguir aguentar muito tempo. Meu braço tá inchado", afirmou.

"Só de pensar que abaixar já...", observou o namorado de Eslovênia, relembrando o que aconteceu com Arthur. "Vou ficar, mas se cair, não vou conseguir segurar. Se cair, é porque realmente não tive força", encerrou Natália. "Vai mais umas horas", pediu Lucas.

Quem também está à beira de desistir é Jessilaine. A sister confessou a Linn da Quebrada que está com dores e fez expressões que poderia desistir a qualquer momento da prova. No entanto, segue resistindo. Até o momento, apenas Gustavo e Arthur foram desclassificados.

Prova do Líder no BBB 22 vale vaga no Top 10

BBB 22: Natália reclama de inchaço e lamenta: \"Não sei se vou conseguir\"

Além de suportar o tempo, os brothers e as sisters também terão que aguentar algumas adversidades durante a disputa. Dentre elas, calor, frio, vento e “chuva”. Conforme Tadeu Schmidt, a prova não tem hora para encerrar. O vencedor, além de poder indicar um participante direto ao paredão, terá todos os benefícios do cargo, como um quarto privativo, cozinha VIP, cinema e almoço do líder.

Em cima de uma plataforma, os participantes precisam se segurar a uma estrutura, que lembra a embalagem de um batom líquido gigante, o máximo de tempo que conseguir. A estrutura inclina, em períodos não determinados, o que requer atenção para que os jogadores não se desequilibrem.

Quem dormir, urinar, sentar ou cair da estrutura estará automaticamente fora da disputa. Vence a prova do líder o participante que mais resistir ao tempo sem descumprir as regras estipuladas.

NaTelinha no Google News

Acompanhe as exclusivas da televisão, resumos das novelas, as bombas dos famosos, realitys e muito mais na palma da mão.

Siga-nos
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado