Outros planos

BBB 22: Scooby diz que não quer ganhar prova do líder; saiba o motivo

O surfista admitiu que tem outros planos para a décima semana do reality


Pedro Scooby deitado na área externa da casa
Pedro Scooby confessou que não quer ser o 10º líder do BBB 22 - Foto: Reprodução/Globo
Por Patrícia Marques

Publicado em 24/03/2022 às 20:05,
atualizado em 24/03/2022 às 20:09

Nesta quinta-feira (24), um novo líder será anunciado no BBB 22. Porém, o que é visto como o maior objetivo a ser alcançado dentro do jogo, há quem mire na prova do anjo, como é o caso de Pedro Scooby. Em conversa com Lucas na varanda da casa, o surfista admitiu que, nesta semana, preferia "ganhar o anjo do que o líder".

Na ocasião, Lucas recordou as mensagens que recebeu da família no almoço do anjo. "Os vídeos deram mais saudade da família. É bom, mas deram mais saudades. Parece que o nível de estresse aumentou", confessou o estudante de medicina.

O surfista então acrescenta: "Mas agora está acabando. Já se passaram 60 e poucos dias aqui dentro. Hoje já vira para 32. Tem prova do líder, amanhã tem mercado, prova do anjo, festa, paredão... Aí segunda que é aquele dia mais lento", destacou.

O vencedor do anjo, além de poder escapar do paredão, caso ele seja autoimune, pode imunizar outra pessoa na berlinda. Isso depende da dinâmica da semana, que é anunciada todas as quintas-feiras.

BBB 22: Ex de Scooby, Luana não autorizou a Globo a exibir imagens dos filhos

Se o desejo de Scooby se concretizar, ele será anjo pela segunda vez. Após a disputa, o vencedor da prova deve escolher quem serão os monstros da semana, ou seja, quais brothers serão castigados. No dia seguinte, ele tem direito a um almoço especial, com quatro acompanhantes, e de ter um breve contato com o mundo externo através de vídeos enviados por amigos e familiares.

Quando venceu o anjo, Luana não autorizou o ex-marido a ver Dom, Liz e Bem, filhos do ex-casal, após não concordar com cláusulas contratuais da emissora global.

"Como eu sei que vocês estão muito preocupados com a minha vida, a do Pedro e até dos meus filhos, queria dizer que ninguém morre de saudade, não, tá? Passei três meses no 'lockdown' longe dos meus filhos, porque as crianças estavam travadas aqui, e sobrevivi. Deu certo. Tem três semanas que ele está lá, não vai morrer, não. Estou protegendo o meu maior tesouro", disse à época.

NaTelinha no Google News

Acompanhe as exclusivas da televisão, resumos das novelas, as bombas dos famosos, realitys e muito mais na palma da mão.

Siga-nos
Termometro

Expresse seus sentimentos aos participantes do BBB 24

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado