Mais um desistente?

BBB 22: Vai desistir? Paulo André desabafa: “Cheguei no meu limite”

O atleta admitiu que está com muitas saudades do filho, mas afirmou que não vai “jogar a toalha”


Paulo André com expressão triste. O atleta está vestido com uma blusa rosa e boné amarelo.
Paulo André revelou que está com saudade do filho - Foto: Reprodução/Globoplay
Por Patrícia Marques

Publicado em 24/03/2022 às 22:55,
atualizado em 24/03/2022 às 23:14

Paulo André fez um longo desabafo em conversa Pedro Scooby na noite desta quinta-feira (24). O atleta admitiu que já chegou ou se aproximou “do seu limite” no BBB 22. Comovido pelas motivações, o surfista resolveu aconselhar o atleta, que demonstrou estar bastante abalado e com saudades do filho que tem hoje sete meses.

“Confessar um bagulho, mano. Se eu não cheguei no meu limite, eu estou muito perto”, admitiu PA. “Mano, está na final”, lembrou Scooby. “Mas está f*da. É que tipo... eu consigo levar de uma forma que eu não transpareça, mas c*aralho está muito sinistro”, contou o atleta.

“Agora tu tem que pensar assim: já passaram 60 e poucos dias, agora falta menos [...] Essa é a parada, mano! Tu chegou até aqui agora... não é garantia de que vai ficar 33 dias,” aconselhou Scooby.

Na ocasião, o surfista lembrou que Dom, seu filho mais velho, completa 10 anos no próximo sábado (26) e que eles são muito apegados um com o outro. “Eu sinto que o Dom é muito dependente mano. Tipo assim, eu acho que vai e está sendo até bom isso pra nossa relação. Porque mano tudo é pai,” contou.

“Eu tinha conversado com a psicóloga e falei: ‘C*ralho’”, comentou PA com o amigo. “Mas tu não tá aqui por ele [pelo filho]? Ele vai ver isso depois quando ficar mais velho. Tem que ser forte, mano. Sei que é difícil quando envolve filho, você já passou pelo mais difícil”, disse o surfista.

Novamente, Scooby lembrou que o programa está na reta final, que geralmente é mais dinâmico e com paredões consecutivos. “Não é nem que eu esteja querendo desistir [...] Jamais jogaria a toalha, mas sabe aquela sensação? É isso...”, continuou o atleta. “Eu já tive vários pensamentos aqui dentro também”, confessou o surfista.

BBB 22: PA revela medo de “cancelamento”

Paulo André ainda comentou que tem medo de que sua continuidade no reality tenha sido em vão, visto que ele pode estar “cancelado” fora do programa. “Pensamento óbvio, se tiver tudo dando errado lá fora, não tem porque eu continuar aqui. Tá ligado?”, disparou. “Mas você nunca vai saber [...] Isso não tá acontecendo, relaxa”, disse Scooby.

“Se o público não quer uma pessoa aqui, não tem porque ela mesma querer ficar”, continuou o atleta. “Eu acho que vai ficar um rodízio de paredão, mano. Todo mundo vai ter chance de sair se o público quiser. Então é isso, a gente vai viver esse finalzinho”, afirmou o surfista.

“Eu já estava tipo assim está ligado? Aí eu conversei com a psicóloga e deu uma tranquilizada. Só que teve um dia que a gente estava conversando na academia, aí a gente estava falando sobre data de aniversário, aí eu: c*ralho, eu tomei um tapa assim. Sabe quando você toma um tapa? Eu sai de casa, meu filho tinha quatro meses, ele vai fazer sete. Durante todos esses meses eu não vi o meu filho e ele não escutou a minha voz. Caralho isso é f*da,” desabafou PA.

Para acalmar o atleta, Scooby afirmou que ele vai pegar a “melhor fase” do filho, que é quando ele começa a andar e a reconhecê-lo como pai. “Saindo daqui, não vou desgrudar dele”, concluiu Paulo André.

Acompanhe a TV NaTelinha no YouTube

Resumos de novelas, entrevistas exclusivas, bastidores da televisão, famosos, opiniões, lives e muito mais!

Inscreva-se
Termometro

Expresse seus sentimentos aos participantes do BBB 24

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado