Retou!!!

BBB 22: Pedro discute com Paulo André por causa da louça

O surfista discutiu com o brother na cozinha da casa do BBB 22 por causa da louça


Pedro Scooby no BBB 22
Pedro e Paulo André trocam farpas - Foto: Reprodução/Internet
Por Juliete Costa

Publicado em 16/03/2022 às 16:12,
atualizado em 16/03/2022 às 16:14

Pedro Scooby e Paulo André trocaram farpas durante o almoço, nesta quarta-feira (16), na casa do BBB 22. Tudo isto porque o surfista afirmou que já tinha lavado a louça diversas vezes na cozinha da Xepa, mas os colegas de confinamento não tinha levado em consideração a sua ajuda. 

Na ocasião, o integrante do grupo Camarote fez questão de rebater a alfinetada do ex marido de Luana Piovani: "Eu falei o de vocês ali", disparou. Em seguida, o confinado não segurou a língua e mais uma vez ressaltou: "Ontem eu lavei a louça de todo mundo. E fiz o almoço hoje", afirmou ele.

Diante do clima tenso no almoço, o carioca prefere não discutir mais sobre o assunto e decide arrumar o local para deixar tudo limpo: "Deixa que eu lavo", disse. Em seguida, fez questão de declarar que não faria mais nada pelos brothers: "Não me pede mais coisa nenhuma. Você lavou uma vez moleque", concluiu.

Vale ressaltar que Paulo André já declarou para os brothers da casa mais vigiada do Brasil, que deu unfollow em Scooby nas redes sociais.  Diante da revelação, o surfista ficou bastante surpreso com a falta de consideração do participante do reality fora do jogo. 

BBB 22: Paulo revela que deu unfollow em Scooby 

Em conversa durante a madrugada desta quarta (16), Paulo André fez uma revelação que deixou Pedro Scooby em choque no BBB 22. Enquanto se preparavam para dormir, o atleta revelou que sempre foi fã do surfista, no entanto, deixou de segui-lo nas redes sociais pouco antes de entrar no reality.

"Eu te acompanhava muito, mano. Você era o único atleta que tinha um lifestyle diferente dos demais. Eu parei de te seguir. Te mandei mensagem mano", revelou o atleta olímpico ao amigo. 

Siga a gente no Instagram

Acompanhe nosso perfil e fique por dentro das quentinhas da TV e famosos

ACESSE!
Termometro

Expresse seus sentimentos aos participantes do BBB 24

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado