Eitaaa!

BBB 22: Gustavo afirma que Eli atrapalhou jogo de Vyni

O brother comentou com os colegas de confinamento do BBB 22 sobre a eliminação do cearense


Gustavo no BBB 22
Gustavo afirma que Eliezer atrapalhou jogo de Vyni - Foto: Reprodução/Internet

Gustavo não se conteve durante o almoço do líder Lucas, nesta quarta-feira (16) e comentou sobre a saída do cearense Vyni da casa do BBB 22. Na ocasião, ele ressaltou o quanto o bacharel em direito se perdeu dentro da competição por causa da sua amizade com o empresário carioca Eliezer.

Na ocasião, ele fez questão de declarar o quanto torce pelo sucesso do ex integrante do reality: "Tenho certeza que ele vai se dar muito bem", disse o brother. Em seguida, Douglas Silva, que também foi convidado pelo estudante de medicina para a refeição especial, disparou: "Era esse Vini que eu via no início do game, e depois, não vi mais", comentou.

Durante o bate-papo sobre a eliminação de Vinicius, o intérprete do personagem 'Acerola' do filme Cidade dos Homens, relembrou que raramente conversava com o rapaz: "Eu não via mais o Vini. Eu encontrava duas vezes por dia. Às vezes, uma".

Em seguida, o curitibano criticou a maneira como seu ex-colega de confinamento estava se comportando: "Se o Eli não estivesse, ele não ficava no lugar. Eu falei: 'Pô, Vini", ressaltou ao se referir a amizade entre os participantes dentro da competição, nesta edição.

Vale ressaltar que Gustavo já está sendo visto pelos internautas como o vilão do jogo. O confinado entrou na disputa por meio da casa de vidro e já trocou farpas com vários integrantes do reality por causa de fofocas, conversas paralelas e votação. 

BBB 22: Gustavo diz que Arthur teve atitude maquiavélica

A treta envolvendo Lucas e Arthur repercutiu tanto que Gustavo comentou com os colegas de confinamento que a postura do ator não foi tão adequada durante a dinâmica.

Na ocasião, o curitibano declarou que o marido de Maíra Cardi foi bastante maquiavélico: "Isso pra mim é uma atitude muito maquiavélica, chega a ser maldosa... discurso é bonito... Ah, bichão, vai contar história para boi dormir", alfinetou o rapaz. 

Siga a gente no Instagram

Acompanhe nosso perfil e fique por dentro das quentinhas da TV e famosos

ACESSE!
Termometro

Expresse seus sentimentos aos participantes do BBB 24

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado