Contou tudo!

BBB 22: Luana Piovani diz que filha chora há oito dias com saudade de Scooby

A atriz também contou que Dom, filho mais velho do ex-casal, fraturou o ombro


Luana de cabelo preso vestida com blusa branca e casaco preto
Luana Piovani desabafou nas redes sociais sobre situações envolvendo os filhos/Foto: Reprodução/Instagram
Por Redação NT

Publicado em 16/03/2022 às 20:02,
atualizado em 16/03/2022 às 20:39

Luana Piovani revelou, na noite desta quarta-feira (16), alguns perrengues que está passando com os filhos com a ausência de Pedro Scooby, confinado no BBB 22. Enquanto contava que Dom, que tem 10 anos, fraturou o ombro, Liz, de 6 anos, surgiu choramingando devido à saudade do pai.

"Domzuco fraturou o ombro pela primeira vez. Que Deus ajude que sejam pouquíssimas, que isso não se repita", contou a ex-esposa do surfista. Logo em seguida, é possível ouvir a voz da menina ao fundo. "Mãe, quando o papai vai chegar?", pergunta Liz com voz de choro.

Na ocasião, a atriz explicou que tem 8 dias que a criança chora com saudades de Scooby.  “Ela está em uma crise. Tem 8 dias que chora toda noite por causa da saudade do pai”, explica Piovani.

Nessa terça-feira (15), antes do resultado do paredão, a atriz disse que estava “torcendo” pelo ex-marido, mas deu uma alfinetada. "Estou torcendo, mas aqui em casa, entre corte de cabelo, aula de skate, aula de canto, lanche, supermercado, personal, banho."

BBB 22: Scooby permanece no jogo após enfrentar primeiro paredão

Pedro Scooby escapou com folga da primeira berlinda que enfrentou no programa. Ao lado de Gustavo e Vyni, o surfista foi o que menos obteve votos - 4,62% - e segue em busca pelo título de vencedor do BBB 22, apesar de já ter mencionado que esse não é o seu principal objetivo.

No oitavo paredão, Vyni recebeu 55,87 % dos votos e deixou a casa mais vigiada do país. O paranaense, que também disputava a permanência no reality, conseguiu permanecer na competição após receber 39,51% dos votos.

 

Acompanhe a TV NaTelinha no YouTube

Resumos de novelas, entrevistas exclusivas, bastidores da televisão, famosos, opiniões, lives e muito mais!

Inscreva-se
Termometro

Expresse seus sentimentos aos participantes do BBB 24

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado