Cuidado!!!

BBB 22: Eslovênia chama atenção de Lucas sobre aproximação de Arthur

A sister conversou com o estudante de medicina dentro do quarto do líder na casa do BBB 22


Eslovênia no BBB 22
Eslovênia chama atenção de Lucas - Foto: Reprodução/Gshow

Eslovênia está com uma pulga atrás da orelha com Arthur Aguiar. Após os últimos acontecimentos dentro do jogo envolvendo o ator, a miss Pernambuco resolveu chamar o seu crush Lucas, nesta quarta-feira (16), no BBB 22 durante um papo sobre a competição no quarto do líder.

Na ocasião, o estudante de medicina relembrou o momento em que o marido de Maíra Cardi o incenticou a desistir da prova de resistência: "Eu estava melhorando. Cheguei no fundo do polo, aí foi quando o Arthur veio e falou comigo o lance de: 'Pô, desiste, pensa na Prova do Anjo amanhã", contou ele.

Em seguida, a paraibana fez questão de ressaltar o quanto achou a atitude do colega de confinamento muito maldosa: "É estranho, o cara nunca fala contigo, e quando fala, é para falar isso", disparou a integrante do grupo Pipoca.

Apesar de tentar indiretamente alertar o rapaz sobre a sua aproximação com o artista, o engenheiro continuou defendendo a postura do confinado: "Sei lá, tento enxergar o lado bom das pessoas. Eu não quero levar isso para o lado negativo, mas, também acho que, às vezes, como é uma competição, e é por sobrevivência...", ressaltou.

Vale ressaltar que Arthur já foi detonado também por Gustavo dentro da casa mais vigiada do Brasil. O curitibano afirmou que a atitude do ator diante da situação com Lucas na prova do líder foi totalmente maquiavélica. 

BBB 22: Gustavo detona Arthur e diz que sua postura com Lucas foi maquiavélica 

Não foi apenas Eslovênia que percebeu a maldade de Arthur, durante a prova do líder na casa do BBB 22. O curitibano Gustavo também comentou com os colegas de confinamento sobre a postura do ator dentro da competição e criticou a maneira como tentou usar o estudante de medicina na resistência.

Durante o bate-papo com os confinados, o integrante do reality declarou que o marido de Maíra Cardi foi bastante maquiavélico: "Isso pra mim é uma atitude muito maquiavélica, chega a ser maldosa", disparou.

Siga a gente no Instagram

Acompanhe nosso perfil e fique por dentro das quentinhas da TV e famosos

ACESSE!
Termometro

Expresse seus sentimentos aos participantes do BBB 24

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado