Paredão

BBB22: Luciano Estevan é o primeiro eliminado do reality com 49,31% dos votos

O pipoca que sonha em ter sucesso no “nível Beyoncé” se despede do prêmio de R$ 1,5 milhão


Luciano Estevan se despedindo dos BBBs
Luciano Estevan se despediu dos participantes/Foto: Reprodução/Globoplay
Por Patrícia Marques

Publicado em 25/01/2022 às 23:45,
atualizado em 25/01/2022 às 23:57

Com 49,31% dos votos, Luciano Estevan é o primeiro participante eliminado do BBB22. Natália Deodato e Naiara Azevedo tiverem 34,89% e 15,8% dos votos, respectivamente. O pipoca que sonha em ser famoso e ter sucesso no “nível Beyoncé” disse que o programa foi a melhor coisa que te aconteceu. 

"Quando vi esse BBB, na primeira semana, a pergunta que meio a cabeça foi o que você quer? Quero entrar no Big Brother [...]. Vem para o jogo e não quer jogar, não se compromete", discursou Tadeu Schmidt.

"Quem só quer curtir aí dentro acha que as pessoas estão gostando disso aqui fora? [...] Quer jogar ou quer brincar? Quer melhorar a vida ou uns dias de férias em uma casa cheia de câmeras? [...]. Isso pode valer pra qualquer um, mas pra quem tá no paredão essa pergunta é essencial”, continuou.

O protagonista da primeira briga do reality pensou até em desistir do jogo no último sábado (22). Porém, depois conversou com Jessilane, com quem teve um atrito, e resolveu o mal-entendido entre eles.

"Aquele botão não existe para a gente, cara. A gente lutou demais para estar aqui. Você já teve a opção de desistir alguma vez na sua vida? Já teve? Desistir já foi uma opção? Porque para mim nunca foi”, recomendou Jessilane na ocasião.  

BBB22: Relembre como o paredão foi formado

Naiara foi parar no paredão após voto do líder da semana e depois teve direito a contragolpe. Luciano Estevan foi o escolhido. Por outro lado, Natália Deodato recebeu sete votos, assim como Jade Picon e Pedro Scooby. Com o empate, Douglas Silva salvou o sufista e a influenciadora e a modelo foram direto para a prova Bate e Volta.

BBB22: Luciano Estevan é o primeiro eliminado do reality com 49,31% dos votos

A prova consistia em quebrar cofres e achar a moeda de R$ 500 mil em três etapas. Jade Picon levou a melhor e conseguiu se safar da berlinda. Com isso, Naiara, Luciano e Natália disputaram a primeira votação popular pela permanência na casa.

Em situação inédita, Douglas Silva foi quem encerrou a votação.

Acompanhe a TV NaTelinha no YouTube

Resumos de novelas, entrevistas exclusivas, bastidores da televisão, famosos, opiniões, lives e muito mais!

Inscreva-se
Termometro

Expresse seus sentimentos aos participantes do BBB 24

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado