Paredão

BBB 22: Jade é eliminada do programa após discurso fatal    

A influenciadora foi parar na berlinda após atender o Big Fone


Jade Picon na sala do BBB 22
Jade Picon foi a sétima participante eliminada do programa/Foto: Reprodução/Globoplay
Por Patrícia Marques

Publicado em 09/03/2022 às 00:26,
atualizado em 09/03/2022 às 00:50

Jade Picon é a sétima participante a deixar o BBB 22. Como a enquete do NaTelinha adiantou, a sister foi quem recebeu a maioria dos votos e se despediu da casa mais vigiada do país na noite desta terça-feira (8). Mais cedo, a influenciadora revelou estar ansiosa, com medo e ao mesmo tempo confiante quanto a sua permanência no jogo. As porcentagens ficaram desta forma: Jade (84,93%), Jessilane (13,3%) e Arthur Aguiar (1,77%).

“Não vou fingir aqui que é apenas mais um paredão, não é! É a grande rivalidade da temporada, pelo menos até aqui. Rivalidade declarada. E pela maneira começa a rivalidade chegou ao paredão, ganhou ares de duelo. Ela diz: ‘bora eu e você no paredão’". E ele responde: ‘bora,’ começou Tadeu Schmidt.

“Podem dizer o que for, mas a Jade, em 50 dias, marcou a temporada. A menina rica aprendendo as tarefas mais simples. A menina inteligente vencendo provas de atenção seguidas. A mulher madura de personalidade que consegue comandar, ser líder sem levantar a voz. São mil momentos divertidos, desde o umbigo protegido até o xixi nas calças”, acrescentou sobre a sister.

Ao anunciar o nome de Jade como eliminada, Tadeu citou alguns discursos da influenciadora sobre respostas e segunda chance. 

 “Mil perguntas passam pela cabeça de vocês aí dentro. E as respostas, as respostas que surgem podem não ser tão fáceis de entender. E a resposta definitiva pode vir da maneira mais dolorida. O público não quis te dar uma segunda chance no BBB. Quem sai hoje é você, Jade.”

Tadeu Schmidt

A influenciadora começou o programa como favorita, virou uma fábrica de memes, mas perdeu popularidade após se tornar líder e indicar Arthur Aguiar direto ao paredão. À época, a sister havia prometido que pelo voto dela, ele não iria para a berlinda, porém não cumpriu o que prometeu. Jade alegou não confiar no brother, afirmou que ele era uma pessoa interesseira e disse que precisava de uma resposta do público.

Mesmo com a permanência do ator, a influenciadora votou nele novamente, quando foi líder pela segunda vez, e Arthur foi salvo pelo público de novo.

Além disso, a decisão de se unir ao quarto Lollipop afastou ainda mais Jade da possibilidade de vencer o programa. Como entrou dias depois na casa, a sister se autodenominou beyblade por transitar em todos os grupos, mas, depois optou em se unir aos “lollipopers”.

Porém, o que enterrou a participação da sister no reality foi o discurso que usou para defender sua permanência no programa, duramente criticado pelo público. “Seria maior que tudo, um sonho pra mim, poder usar toda essa minha experiência como veículo para ajudar milhares de pessoas, ganhando o prêmio e doando R$ 1,5 milhão para cinco instituições diferentes brasileiras”, disse na ocasião.

BBB 22: Jade foi emparedada após atender o Big Fone

BBB 22: Jade é eliminada do programa após discurso fatal    

Sabendo dos riscos de ser emparedada pelo Big Fone, Jade Picon correu em direção ao telefone após ouvi-lo tocar na casa. A sister já havia comentado anteriormente sobre a possibilidade e disse que não iria deixar de atendê-lo, mesmo tendo sugerido que a mensagem poderia não ser positiva para ela.

Para uns corajosa e para outros soberba, a influenciadora escolheu Arthur Aguiar para disputar o paredão com ela. Um duelo de gigantes. A dupla até disputou prova Bate e Volta, mas Gustavo foi quem se salvou. Com isso, os dois foram para a votação popular ao lado de Jessilane, que foi indicada pelo líder da semana Pedro Scooby.

NaTelinha no Google News

Acompanhe as exclusivas da televisão, resumos das novelas, as bombas dos famosos, realitys e muito mais na palma da mão.

Siga-nos
Termometro

Expresse seus sentimentos aos participantes do BBB 24

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado