Revoltada!

BBB 22: Laís fica furiosa com vácuo de Arthur: "Me senti desconfortável"

A médica ficou revoltada após levar um fora do ator dentro da casa do BBB 22


Laís revoltada no BBB 22
Laís revoltada com Arthur - Foto: Reprodução/Gshow

Laís deixou claro nesta quarta-feira (16), que está com ranço de Arthur Aguiar na casa do BBB 22. Após levar um literalmente um vácuo do ator na porta do Confessionário quando levantou para fazer o Raio-X, a sister reclamou com os colegas sobre a maneira como foi tratada pelo brother.

No quarto Lollipop com Eslovênia, a médica goiana desabafou: "Educação. Isso é coisa que vem lá de fora. Eu me senti desconfortável. Eu não quero ser amiga dele aqui dentro. Mas saber conviver, ter educação e respeito para mim é outra coisa", revelou a sister indignada com a situação.

Durante o bate-papo, a Dermatologista ainda fez questão de ressaltar o quanto ficou chateada com a maneira que foi tratada pelo marido de Maíra Cardi:" Eu falar com a pessoa e ela fingir que eu não falei. Eu não gosto disso e me sinto mal. Mas vou continuar cumprimentando. Se quiser responder, responde. Se não quiser, me deixa no vácuo", disparou.

Vale ressaltar que desde que Jade Picon foi eliminada do jogo, Arthur e Laís não estão se dando tão bem dentro da casa mais vigiada do Brasil. Eles discutiram durante o Jogo da Discórdia, onde o ator foi detonado com a flecha de Manipulador da competição. 

BBB 22: Troca de farpas entre Laís e Arthur em dinâmica gera debate na internet 

Após atacar Arthur Aguiar diversas vezes dentro da casa do BBB 22, a médica Laís foi detonada pelos seguidores do ator nas redes sociais: "Todo ao vivo dá um show, enche o saco, sem ter o mínimo do argumento e agora tá mal. O ego tá ferido pelo Arthur simplesmente ignorar, tratar como um nada", disparou um rapaz em seu perfil no twitter nesta quarta (16).

Os internautas também aproveitaram para criticar a maneira como a sister está se posicionando dentro da disputa: "Amenizou diversas situações porque ela sabe que gostoso mesmo é inventar e distorcer diálogos e repassar pra pessoas que também não gostam do Arthur", afirmou um fã do artista.

Siga a gente no Instagram

Acompanhe nosso perfil e fique por dentro das quentinhas da TV e famosos

ACESSE!
Termometro

Expresse seus sentimentos aos participantes do BBB 24

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado