Novo casal?

Ana Clara e Rodrigo Mussi estariam vivendo affair, diz colunista

Casal teria se encontrado em uma festa do Bruno de Luca


Montagem com Ana Clara e Rodrigo lado a lado posando para foto
Ana Clara e Rodrigo Mussi estariam vivendo affair - Foto: Reprodução
Por Redação NT

Publicado em 03/03/2022 às 07:51,
atualizado em 03/03/2022 às 09:32

Parece que Ana Clara Lima, de 24 anos, e Rodrigo Mussi, 36, estão se conhecendo melhor. De acordo com o colunista Léo Dias, os dois se encontraram no último final de semana, numa festa na casa do ator e apresentador Bruno de Luca, e a proximidade entre os dois chamou a atenção dos convidados.

O casal até tentou ser discreto na festa, mas, de acordo com Dias, a troca de carícias e os olhares acabou entregando o envolvimento. Vale destacar que o clima entre os dois já havia sido apontado pelo público durante a participação do ex-brother no programa comandado pela apresentadora no Multishow.

Sempre discreta com sua vida pessoal, Ana Clara nunca assumiu publicamente um namoro e alega também não ter encontrado "ninguém à altura" desde que foi alçada à fama ao participar do BBB 18. "Hoje não vejo ninguém que seja uma pessoa em potencial que possa dividir essa atenção que preciso dar para mim e para o meu trabalho. Não apareceu ninguém que estivesse à altura para competir com esse tempo", disse ela à VAM Magazine em outubro.

Procurada, a assessoria da apresentadora disse que não se pronunciaria sobre o assunto. Já a equipe de Rodrigo não retornou o contato. 

Ana Clara realiza sonho e abre o jogo sobre solteirice: "Sou direta"

Recentemente, Ana Clara revelou que realizou seu maior sonho da vida: viver sozinha. Além disso, a ruiva também comentou sobre a vida de solteira e garantiu: "Eu sou direta". Em entrevista ao podcast Pod Delas, a apresentadora disse que encontrou um lugar para viver no Rio de Janeiro depois de dois anos.

"Eu sou discreta e tenho aquela coisa de não falar o que eu acho que pode não dar muito certo. É complicado, as pessoas são difíceis. Esperei dar tudo certo para eu falar. Eu vou me mudar. Isso era o que eu mais queria na vida toda: morar sozinha."

Ainda que as pessoas digam que viver sozinha pode não ser um mar de rosas, a apresentadora acredita que cada pessoa cresce de um jeito. "Sou uma pessoa muito independente, autossuficiente. Eu tiro a energia das pessoas, mas não preciso estar rodeada o tempo inteiro. Eu amo ter a opção de escolher estar com alguém. Entendeu? Não de ser obrigada a estar com alguém", garantiu.

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do Telegram.

Participe do grupo
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado