Deu a benção

Sogrão aprovou! Pai de Ana Clara comenta affair com Rodrigo Mussi: "Netos vão ser lindos"

Papito aprovou a relação, mas frisou que não sabe de nada oficialmente


Ana Clara e Ayrton posando para foto
Pai de Ana Clara comenta affair com Rodrigo Mussi - Foto: Reprodução

O possível envolvimento de Ana Clara Lima, de 24 anos, e Rodrigo Mussi, 36, está rendendo bastante. Após rumores sobre um possível romance entre a apresentadora e o ex-BBB, Ayrton Lima deu sua opinião e benção para a relação da filha. Em entrevista ao colunista Leo Dias, o papito aprovou o affair e já está à espera de netinhos.

"Ele é bonito para caramba, meus netos vão ser lindos. (...) Eu torço pela minha filha. Ela é jovem, talentosa e muito determinada. Creio que ela tem de aproveitar a vida mesmo e o dobro ou o triplo do que eu e a mãe dela aproveitamos", disparou ele.

Apesar da declaração, o pai de Ana Clara avisou que ainda não sabe nada oficialmente sobre o romance e aproveitou para demonstrar apoio incondicional à herdeira. "Eu nunca cobrei nada da Ana Clara neste quesito. Nem mesmo quando a Ana era menor de idade, sabe? Até então eu não sabia de nada. Mas, se for real, ela vai me ligar e falar logo mais", completou.

Ana Clara e Rodrigo Mussi estariam vivendo affair

O burburinho sobre o envolvimento entre Ana Clara e Rodrigo Mussi começou após os dois se encontraram no último final de semana, numa festa na casa do ator e apresentador Bruno de Luca, e a proximidade entre os dois chamar a atenção dos convidados.

O casal até tentou ser discreto na festa, mas, de acordo com Leo Dias, a troca de carícias e os olhares acabou entregando o envolvimento. Vale destacar que o clima entre os dois já havia sido apontado pelo público durante a participação do ex-brother no programa comandado pela apresentadora no Multishow.

Sempre discreta com sua vida pessoal, Ana Clara nunca assumiu publicamente um namoro e alega também não ter encontrado "ninguém à altura" desde que foi alçada à fama ao participar do BBB 18. "Hoje não vejo ninguém que seja uma pessoa em potencial que possa dividir essa atenção que preciso dar para mim e para o meu trabalho. Não apareceu ninguém que estivesse à altura para competir com esse tempo", disse ela à VAM Magazine em outubro.

Acompanhe a TV NaTelinha no YouTube

Resumos de novelas, entrevistas exclusivas, bastidores da televisão, famosos, opiniões, lives e muito mais!

Inscreva-se
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado