Resumão

BBB 22: Fim de aliança, declaração de voto e acerto de contas marcam festa do líder

Comemoração inspirada no fundo do mar rendeu


Pedro abraçando Laís e olhando para Lina
Festa do líder Scooby movimentou o BBB 22 - Foto: Reprodução/Globo
Por Redação NT

Publicado em 10/03/2022 às 08:39,
atualizado em 10/03/2022 às 09:49

A festa do líder Pedro Scooby agitou a madrugada desta quinta-feira (10) no BBB 22. Inspirada no estilo de vida do surfista, a comemoração rendeu entre os brothers e não faltou conversas sobre jogo, racha de alianças e até mesmo o acerto de contas entre dois colegas de confinamento para melhorar o clima na casa mais vigiada do Brasil.

Logo no início da festa, Scooby ganhou um presente especial dos colegas e deu uma aulinha particular de surfe para a casa. Em certo momento, ele deu uma aula particular para a cantora e garantiu boas risadas. "Bota o pé paralelo, isso", orientou. A cantora se divertiu e vibrou ao tentar se equilibrar na prancha: "Isso aqui parece um touro mecânico. Demais".

Fim de #LuAr?

A relação entre Arthur Aguiar e Lucas ficou bastante estremecida e deixou no ar o possível fim da parceria no jogo. O ator procurou o estudante de medicina para confrontá-lo pelo desejo de colocar Tiago Abravanel – que desistiu do BBB 22 – no Paredão quando ele pediu sua ajuda, justamente, para livrar o participante da berlinda.

"Mas aí ia contra o que a gente tinha combinado", disparou o carioca. Lucas se defendeu dizendo que temia ir para a berlinda e, segundo informações de Larissa, na Casa de Vidro, Tiago Abravanel não teria chances de sobreviver no jogo em uma votação popular.

"A Larissa trouxe informação para mim quando eu conversei com ela. Ela falou 'você era taxado como planta, o Tiago era fraco lá fora'. Você acha que eu ia arriscar um nome que não sairia se fosse?", afirmou.

Clima esquentou no BBB 22

Assim que Arthur e Lucas encerraram o papo, o capixaba procurou Eslovênia e contou sobre as mágoas do ator, dizendo que não fez nenhuma movimentação para prejudicar o Abravanel. Só que não parou por aí! Chateado com a situação, o namorado da pernambucana cogitou votar no brother, ao saber que seu nome foi cogitado para a berlinda pelo quarto grunge. "Então vai se ferrar todo mundo. Vou rir e largar voto", reagiu o estudante de medicina.

Já Arthur Aguiar desabafou com Eliezer que não é possível confiar em Lucas por ter se sentido 'apunhá-lado pelas costas' com a história. "Ele não foi leal porque ele sabia que a minha prioridade era o Tiago. O Tiago para mim é tipo a Eslô. Então quando ele vai e coloca o Tiago na reta, e diz para as pessoas 'eu prefiro ir com ele', é a mesma coisa que eu chegar para ele e falar 'eu prefiro ir com a Eslô'. Então é isso que eu queria entender. Porque, tipo, não consigo confiar", lamentou.

Acerto de contas

Mas nem só de treta foi feita a festa. Se de um lado alianças se estremeceram, do outro parece que a paz vai reinar. Douglas Silva e Vyni se aproximaram e se desculparam. "Me perdoe se, em algum momento, eu dei a entender que não me importava com sua história, que não queria conhecer mais de você... E, quando eu me afasto, não é porque eu acho que aquela pessoa - no caso, você - está me incomodando...", o bacharel em direito.

O cearense também decidiu abrir o coração com o carioca para dizer que a Eliminação de Jade Picon no sétimo Paredão lhe trouxe um sinal sobre seu papel no jogo. "A minha missão aqui é a mesma que lá de fora: é tornar as coisas mais leves para quem está precisando se aliviar de alguma maneira", contou.

Joga y joga

Em meio a curtição dos brothers na pista de dança, Laís colocou uma pulga atrás da orelha de Jessilane com um alerta que o convite para ir ao Almoço do Líder de Pedro Scooby pode ter tido segundas intenções. Afinal, o surfista foi o responsável por colocá-la direto no último Paredão. "Parece que rolou alguma coisa nesse sentido e aí eu quis te falar, só pra você abrir o olho", opinou a médica.

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Participe do grupo
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado