Incomodado!

BBB 22: Lucas crítica jogo de Linn: “Já deu”

O barão da piscadinha disse que está incomodado com brincadeiras de Linn na casa


Lucas e Linn conversando na festa do líder Pedro Scooby com decoração de surf
Lucas contou para Eslovênia suas percepções sobre Linn/Foto: Reprodução/Globoplay

Em conversa com Eslovênia na festa do líder Pedro Scooby na madrugada desta quinta-feira (10), Lucas contou que tem uma sister o deixando cansado no BBB 22. Na ocasião, o barão da piscadinha lembrou o Jogo da Discórdia em que foi acusado por Eliezer de incoerente por não ajudar as comadres – Jessilane, Linn e Natália – no programa. Lucas confessou que esperava que as sisters se manifestassem.

“Às vezes as brincadeiras que a Lina vem fazendo, igual aquela parada do paredão, quem dorme muito [...] Na cozinha, enquanto a gente estava comendo hoje, ela comentou: ‘Você tá dormindo muito, o pessoal tá comentando muito, quem dorme muito é paredão né, Eli?’,” lembrou o brother.

“Cara, não sei. Eu tô muito confuso com ela [...] Tudo que ela brinca é algo que ela quer falar realmente,” continuou Lucas.

“A gente tem essa percepção sobre ela há muito tempo, porque essa brincadeira é uma forma dela se aproximar das pessoas, ela joga sozinha, ela é inteligentíssima”, apontou Eslovênia.

Para Lucas, Linn usa as aliadas Jessilane e Natália no jogo. “A estratégia dela é assim: Essa semana eu quero assim, então eu vou tentar me aproximar das pessoas que eu não tenho muita proximidade mais para jogar ideias brincando sobre o jogo. Ela é muito perspicaz, acho isso massa, mas depende do quanto é usado”, pontuou a miss.

“Tá muito chato, ela pode usar isso em um momento do jogo, não o jogo inteiro. Agora já deu. Eu pelo menos tô saturado,” reclamou Lucas.

O brother admitiu ainda que se ganhar o líder da semana não pretende colocá-la no VIP, porque acredita que ela votaria nele e Eslovênia ainda endossou: “Pra mim, ela votaria em qualquer um da casa.”

BBB 22: Lucas leva bronca do Big Boss após “contrabando”

BBB 22: Lucas crítica jogo de Linn: “Já deu”

Após fazer a “limpa” de produtos de beleza disponíveis na dispensa para todos os participantes, Lucas levou uma bronca do Big Boss nessa quarta-feira (10). O brother encheu a mala com dezenas de itens de uso pessoal, como desodorantes, perfumes, protetores solares e até fio dental.

“Atenção, todos! Os produtos de maquiagem devem ser guardados somente nas maletas de maquiagem, são presentes pra vocês. Os produtos oferecidos nas despensas na casa são para uso de vocês durante o programa. Portanto, devolvam os excessos às prateleiras imediatamente," destacou o Big Boss na ocasião.

"Ih, tomei um esporro”, disparou Lucas. "Meu Deus, Lucas, você vai abrir uma farmácia? O que você pensou em fazer?," comentou Eliezer. Logo em seguida, o brother precisou devolver boa parte dos produtos que pegou. O que surpreendeu foi a quantidade de itens que o "barão da roubadinha" conseguiu pegar no decorrer do programa.

Acompanhe a TV NaTelinha no YouTube

Resumos de novelas, entrevistas exclusivas, bastidores da televisão, famosos, opiniões, lives e muito mais!

Inscreva-se
Termometro

Expresse seus sentimentos aos participantes do BBB 24

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado