Vote você também

Termômetro BBB 22: Jade dá adeus como cobra e Laís se destaca como a "mascarada mais amada"

Público expôs impressões sobre o jogo de cada participante da casa mais vigiada do Brasil


Jade olhando para frente de boca aberta
Jade deixou o BBB 22 como a cobra da semana - Foto: Reprodução/Globo

Assim como dentro da casa mais vigiada do Brasil, o público tmbém pode, deve e está expondo suas impressões sobre o jogo de cada participante do BBB 22. De acordo com o Termômetro do NaTelinha, que é atualizado semanalmente, Jade Picon se despediu do reality show sendo apontada como aquela sister que gosta de soltar um veneninho. Ela foi a mais votada para ocupar o cargo de cobra entre os dias 2 e 8 de fevereiro, com 1.703 votos. 

Na enquete divulgada pelo NaTelinha, o público ainda pôde escolher o participante mascarado, planta, fofoqueiro e o mais amado. Nesta última semana, no entanto, não teve pra ninguém. Laís Caldas desbancou todos os brothers e garantiu o primeiro lugar em todas essas categorias. É um feito e tanto ser apontada com os piores adjetivos e, ainda assim, ser considerada a mais amada. Humm...

Quando o assunto é espalhar o conhecimento pela casa, ou melhor, fazer aquela fofoquinha, a médica garantiu 501 votos, seguida por Eliezer (240) e Eslovênia (207).  Já no quesito fotossíntese, Laís garantiu 364 votos, enquanto Jessilane e Vyni conseguiram 357 e 342, respectivamente. Até que essa categoria foi apertada.

O posto da pessoa que disfarça algo para parecer outra coisa, ou popularmente conhecida como "mascarada", teve uma diferença relevante nos três lugares. Enquanto Laís levou 468 votos, Jade Picon garantiu 277 e Douglas Silva 241. Agora, contrariando todas as expectativas, a goiana foi apontada em desparada como a mais amada dor reality show.  Ela angariou 5.584 votos, seguida de Arthur Aguiar (4.640) e Jade (590).

Participe e vote quantas vezes quiser, aqui!

Veja o emoji que cada brother levou fora do BBB 22:

Camarote

Termômetro BBB 22: Jade dá adeus como cobra e Laís se destaca como a \"mascarada mais amada\"

Pipoca

Termômetro BBB 22: Jade dá adeus como cobra e Laís se destaca como a \"mascarada mais amada\"

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Participe do grupo
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado