Barão da roubadinha

BBB 22: Big Boss dá esporro em Lucas após ele fazer a “limpa” na despensa

O estudante de medicina está fazendo estoque de produtos da casa dentro da mala


Lucas vestido com blusa preta, segurando lata de bebida e com expressão atenta
Lucas ficou surpreso ao ouvir o "atenção" do Big Boss/Foto: Reprodução/Globoplay
Por Patrícia Marques

Publicado em 09/03/2022 às 22:58,
atualizado em 09/03/2022 às 23:19

Lucas tem feito a festa com os produtos de patrocinadores do BBB 22. Na casa, o brother sempre faz questão de fazer “as compras” na despensa, onde produtos de beleza são disponibilizados para o uso de todos os participantes. Todas as vezes que um produto falta, a produção do programa repõe, como hidratantes de cabelo, perfumes e protetores solares.

Nesta quarta-feira (9), após encher a mala de desodorante e itens de uso pessoal, o estudante de medicina ficou assustado depois de levar um esporro do Big Boss.  

"Atenção, todos! Os produtos de maquiagem devem ser guardados somente nas maletas de maquiagem, são presentes pra vocês. Os produtos oferecidos nas despensas na casa são para uso de vocês durante o programa. Portanto, devolvam os excessos às prateleiras imediatamente".

Big Boss

"Ih, tomei um esporro”, disparou Lucas. "Meu Deus, Lucas, você vai abrir uma farmácia? O que você pensou em fazer?," comentou Eliezer. Logo em seguida, o brother precisou devolver boa parte dos produtos que pegou. O que surpreendeu foi a quantidade de itens que o "barão da roubadinha" conseguiu pegar no decorrer do programa. 

BBB 22:  Gustavo alerta Lucas sobre brother: “Se faz de sonso”

BBB 22: Big Boss dá esporro em Lucas após ele fazer a “limpa” na despensa

Em conversa com Lucas nesta quarta, Gustavo resolveu alertá-lo sobre estratégias de Eliezer no programa. O bacharel em direito lembrou um comentário feito pelo design durante o ao vivo. "Ele ‘cantar' uma parada de que eu não ajudo as meninas e elas falarem isso no ao vivo. Fiquei chateado por elas não se manifestarem, mas enfim... vou entender”, destacou.

"A verdade é a que mais faz sua caveira é a Linna, né?", indagou Lucas. "Eu sei disso. O Eli é um moleque bom. Ele não iria mentir, sacou? [...] Por mais, que ele não tenha mentido no negócio da conversa de sábado, foi muito conveniente para ele, o que aconteceu no domingo. A aproximação dele e agora ter que ficar juntinho da Nat", pontuou Gustavo.

"O Brasil já percebeu a mudança de comportamento", respondeu o barão da piscadinha. "Pode falar o que for, mas o Eliezer de bobo, não tem nada. Pode se fazer de sonso, mas bobo ele não é", concluiu o affair de Laís.

Acompanhe a TV NaTelinha no YouTube

Resumos de novelas, entrevistas exclusivas, bastidores da televisão, famosos, opiniões, lives e muito mais!

Inscreva-se
Termometro

Expresse seus sentimentos aos participantes do BBB 24

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado