Bem atento!

BBB 22: Vyni rebate críticas de brothers sobre seu jogo: "Não me torna menos forte"

O cearense comentou sobre a sua maneira de jogar na casa do BBB 22


Vyni no BBB 22
Vyni fala sobre a sua estratégia dentro da casa - Foto: Montagem/NaTelinha

Vyni fez questão de rebater as duras indiretas e críticas dos colegas de confinamento sobre o seu jogo, na casa do BBB 22. Durante o almoço do líder, nesta quarta-feira (09), o cearense falou que não foi para o reality pensando em ser intitulado como 'o jogador'.

Na ocasião, ele afirmou que a sua postura é totalmente diferente dos demais participantes da competição: "Eu não entrei aqui para ser melhor estrategista, aquela pessoa que vai montar Paredões, analisar votos, conversar com pessoas para fazer articulações", disparou.

Em seguida, ressaltou que os seus aliados dentro da casa não estão errados em jogar, mas que para ele, não faria sentido ser desse jeito a sua participação: "É uma forma de jogo. Está tudo bem. Mas eu não entrei aqui para ser essa pessoa. Entrei, que nem eu te falei, para fazer as pessoas se sentirem mais leves", completou o bacharel em direito.

Durante o bate-papo, Eslovênia e Pedro Scooby concordam com o integrante do grupo pipoca: "E isso acontece concretamente", disse a miss Pernambuco. Logo depois, Vinicius faz questão de lembrar aos amigos que esse tipo de estratégia, não o distancia do prêmio: "Acredito que isso não me torne menos forte do que alguém que é estrategista", finalizou.

Vale lembrar que Eliezer e Vyni são bem próximos dentro da competição e os demais confinados já tentaram alertar o rapaz sobre a sua postura para que ele não se perdesse no jogo por causa de amizade. No entanto, o carioca faz questão de exaltar a sua aproximação com o cearense, sempre que possível.

BBB 22: Eliezer revela que torce para Vyni ganhar o reality 

Enquanto descansavam no quarto Lollipop, nesta quarta (09), Eliezer e Vinicius conversaram sobre os rumos do jogo, na casa do BBB 22. Na ocasião, o empresário fez questão de deixar claro que, apesar de estar jogando muito bem, quer que o seu amigo ganha a disputa nesta edição.

"Eu sei, estou aqui para ganhar, jogar, e o público vai escolher. Mas eu quero que você ganhe o prêmio", afirmou ele. Em seguida, o cearense ressaltou: "Não, você tem que querer ganhar o prêmio", disse ao se manifestar sobre o apoio do colega de confinamento. 

Siga a gente no Instagram

Acompanhe nosso perfil e fique por dentro das quentinhas da TV e famosos

ACESSE!
Termometro

Expresse seus sentimentos aos participantes do BBB 24

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado