Fim da amizade?

BBB 22: Bárbara surta com queridômetro de Jade: “Todos tinham razão”

A modelo fez o desabafo em seu perfil oficial no Twitter


Jade, Laís e Bárbara na sala do BBB 22
Jade, Laís e Bárbara eram amigas e aliadas no BBB 22/Foto: Reprodução/Globoplay

Bárbara Heck parece ter ficado chateada após ganhar coração partido de Jade Picon no queridômetro do BBB 22. Em seu perfil oficial no Twitter, a modelo chegou a postar mensagens enigmáticas, sem mencionar o nome da pessoa, e internautas sugeriram que se tratava da influenciadora. "A todos que me chamaram de trouxa enquanto eu defendia: vocês tinham razão", afirmou.

Após saída da sister na noite dessa terça-feira (9), Jade segue cumprindo agenda em programas da Globo. O último queridômetro é sempre preenchido depois da eliminação do participante.

"Vi umas coisas que ela [Barbara] falou e fiquei um pouco chateada. Hoje, se eu estivesse dentro da casa, eu daria um coração partido. Mas acredito que aqui fora a gente vai conversar e vai resolver tudo", disse.

Jade Picon

Além de Bárbara, a influenciadora também deu coração partido para Laís. "Laís, depois desse meu café da manhã com a Ana Maria, vou dar também um coração partido", contou a sister.

No Mais Você, Jade chegou a ver o vídeo da conversa da médica com Arthur Aguiar, em que ela pede desculpas para ele. "É uma loucura, se eu tivesse um celular para ficar assistindo, talvez eu teria escolhido outros caminhos. Me surpreende real ver isso. Porque se você olhar, a Laís chegou no quarto dizendo: 'Conversei com Arthur'. Ela não fala pra mim que pediu desculpas pra ele", destacou.

Apesar dos atritos, até a publicação desta reportagem, Jade Picon permanecia seguindo as sisters.

BBB 22: Boninho anuncia entrada de “novo participante”

BBB 22: Bárbara surta com queridômetro de Jade: “Todos tinham razão”

Boninho preparou uma surpresa para os participantes do BBB 22. Em meio à suspeita de paredão falso, um “dummy” vai entrar na casa para deixar os brothers ainda mais encucados.

“Então, a gente tá aqui em Paris, mas não para. O pessoal mandou uma ideia pra gente e a minha galera adorou. Então, sabe o que vai acontecer? Amanhã, à 13h, um ‘dummy’ vai entrar na casa. Alguém vai voltar? Não, é só uma piada. Mas eu acho que vocês vão gostar também. Fiquem ligados,” contou Boninho.

Com a saída de Jade Picon, muitos participantes começaram a cogitar que poderia se tratar de um paredão falso. Para a casa, a sister era uma das mais fortes do jogo e seria a única do Lollipop a ir ao paredão a permanecer no programa.

NaTelinha no Google News

Acompanhe as exclusivas da televisão, resumos das novelas, as bombas dos famosos, realitys e muito mais na palma da mão.

Siga-nos
Termometro

Expresse seus sentimentos aos participantes do BBB 24

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado