Focado!

BBB 22: Arthur fez acordo com Maíra para não cair na tentação da mulherada na casa

O ator revelou para os colegas de confinamento que fez um acordo bem estranho com a esposa para entrar no BBB 22


Arthur fala sobre Maíra no BBB 22
Arthur fez acordo com Maíra antes de entrar no jogo - Foto: Reprodução/Gshow

Arthur Aguiar fez uma revelação surpreendente para os colegas de confinamento, no BBB 22, nesta semana, sobre masturbação e as tentações que poderia sofrer ao longo do programa, por conta da falta de sexo. Ele afirmou que fez um acordo com a sua esposa, a influenciadora Maíra Cardi.

Na ocasião, ele contou ainda que tem uma vida sexual muito ativa fora da casa mais vigiada do Brasil, mas já entrou no jogo totalmente focado: "Eu estava muito seguro, já entrei muito seguro de que eu ia conseguir ficar de boa sem sentir vontade de nada. Nem de me masturbar. Não teve um dia aqui, um, que eu senti vontade", revelou o ator.

Durante o papo, os brothers relembraram que o ator e neto de Silvio Santos, Tiago Abravanel, chegou a matar a sua vontade, no banheiro da casa, após se animar com clima quente entre Natália e Eliezer em festa.

O integrante do grupo Camarote também confessou que o sexo não é algo que esteja fazendo tanta falta para ele: "Eu senti e sinto muita falta da minha esposa, da minha casa. Mas é um lugar diferente, não é um lugar sexual. É um lugar de carinho, de amor, de cuidado. Não é um lugar de sexo", completou o artista.

Natália, que também estava escutando o papo dos colegas, fez questão de opinar sobre a situação do brother na competição e ele explicou como foi feito o acordo com a empresária sobre este tema, antes de entrar na disputa: "Foi uma coisa que a gente chegou a conversar: 'Pô, mas será que você vai conseguir?'. Porque eu na minha vida com ela, vamos dizer, sou bastante ativo. Então, ela me perguntou isso", detalhou o rapaz sobre a conversa que teve com a ex-sister, que participou da edição do programa em 2009.

Vale lembrar que o integrante do grupo Camarote também já confessou para os colegas alguns detalhes de como conheceu a sua esposa

BBB 22:  Arthur revelou para brothers detalhes de como conheceu sua esposa

O ator Arthur Aguiar confessou para os colegas de confinamento alguns detalhes de seu relacionamento com a influenciadora e empresária, Maíra Cardi. Ele contou enquanto estava no quarto do Líder do BBB 22 que se apaixonou muito rápido pela sua esposa.

Durante o papo, ele também revelou como pediu a coach em casamento: "A gente se conheceu e, no mesmo dia, a gente começou a namorar. Quatro dias depois, eu pedi ela em casamento", disse ele.

Siga a gente no Instagram

Acompanhe nosso perfil e fique por dentro das quentinhas da TV e famosos

ACESSE!
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado