Revoltada!

BBB 22: Jessilane reclama da bagunça na casa: "Vou jogar tudo fora"

A professora ficou revoltada com a falta de organização dos colegas no BBB 22 e soltou o verbo


Jessilane revoltada no BBB 22
Jessilane reclama com colegas sobre bagunça - Foto: Montagem/NaTelinha

Jessilane não segurou a língua e soltou o verbo com os colegas de confinamento nesta quarta-feira (23), por causa da bagunça desnecessária que eles estavam fazendo dentro da casa do BBB 22. Revoltada, ela afirmou que não iria aceitar mais essa falta de organização dos participantes.

Enquanto os confinados se reuniam na área externa para curtir a piscina e conversa, a professora de Biologia fez questão de comunicá-los sobre a sua chateação: "Gente, eu fui limpar e tem 21 escovas de dente. Eu tenho certeza que não tem 21 pessoas nessa casa, então, vamos organizar porque da próxima vez, vou jogar tudo fora", disparou ela mostrando-se indignada com a situação.

Na ocasião, a sister ainda ressaltou que após a refeição, os amigos teriam a obrigação de lavar a louça: "Depois de almoçar, cada um lave suas coisas. É só isso, obrigada", ressaltou a sister. Para amenizar o clima, Tiago Abravanel ainda brincou com a integrante do grupo Pipoca: "Obrigado, Síndica", disse o ator.

Vale ressaltar que Jess foi bastante criticada pelos brothers após a discussão que teve com Pedro Scooby por causa de um comentário polêmico que o surfista fez durante o Jogo da Discórdia.

BBB 22: Jessilane e Scooby batem boca após comentário polêmico em Dinâmica 

Jessilane e Pedro Scooby resolveram conversar na área externa da casa do BBB 22, após a polêmica do comentário feito pelo surfista no Jogo da Discórdia, com relação a profissão da sister.

Na ocasião, a professora fez questão de questionar o colega de confinamento sobre a sua postura: "Por que você acha que sou influenciável?", disparou ela. Em seguida, o atleta afirmou: Você não expõe a sua opinião", disse o ex-marido de Luana Piovani.

 

Siga a gente no Instagram

Acompanhe nosso perfil e fique por dentro das quentinhas da TV e famosos

ACESSE!
Termometro

Expresse seus sentimentos aos participantes do BBB 24

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado