Segura ela!

BBB 22: Jade não quer ganhar prova do líder: "Não estou me sentindo ameaçada"

A influenciadora ressaltou para os colegas de confinamento que já ganhou a liderança do BBB 22 duas vezes


Jade conversa na varanda do BBB 22
Jade revela que não quer ganhar prova do líder - Foto: Reprodução/Gshow
Por Juliete Costa

Publicado em 23/02/2022 às 14:36,
atualizado em 23/02/2022 às 14:42

Jade Picon realmente está se sentindo muito segura na casa do BBB 22. Após ser líder duas vez no jogo, a sister afirmou para os colegas de confinamento, nesta quarta-feira (23), enquanto conversavam sobre a competição na varanda, que não tem o interesse em ganhar a prova desta semana.

Na ocasião, ela explicou para Natália, Gustavo e Eliezer porque não pretende se esforçar para vencer essa disputa: "Quero ganhar o Anjo. Já ganhei duas lideranças. Ficar mais de boa e não estou me sentindo ameaçada", disparou ela, ao demonstrar que estava totalmente segura do seu posicionamento na competição.

Enquanto justificava a sua falta de interesse, a designer de unhas fez questão de opinar sobre o assunto: "Quero muito, muito tentar ganhar". Em seguida, a integrante do grupo Camarote, acrescentou: "Todo mundo", reforçou a sister.

A moça, de apenas 20 anos, que vem surpreendendo o público do programa ao longo das semanas, pontuou também que não está nem um pouco afim de competir pelo líder desta semana: "Só não vou me esforçar muito se for resistência, porque acho que não é o momento", ressaltou ela enquanto conversava na varanda com os colegas.

Vale ressaltar que mais cedo, PA e Lucas Bissoli também levantaram a possibilidade de uma prova de resistência, enquanto discutiam sobre as suas estratégias na academia.


BBB 22: Paulo André e Lucas fazem avaliação sobre próxima liderança

Enquanto malhavam, na manhã desta quarta (23), Paulo André e Lucas reavaliaram a situação do jogo e dos confinados na casa do BBB 22 e falaram sobre a próxima prova do líder: "E essa liderança amanhã, como é que fica?", refletiu o estudante de medicina, atual dono do cargo.

Em seguida, o atleta que já tinha exaltado a sua indignação com os colegas de confinamento, respondeu: "Tem que ficar com a tropa de novo, senão... Será que vai ser de resistência dessa vez", questionou ele.

Siga a gente no Instagram

Acompanhe nosso perfil e fique por dentro das quentinhas da TV e famosos

ACESSE!
Termometro

Expresse seus sentimentos aos participantes do BBB 24

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado