Saiba o motivo!

BBB 22: Scooby expõe términos e diz que é pra Cíntia um homem muito “melhor” do que foi para Luana e Anitta

O surfista diz ter usado um traje especial para noite de amor com a esposa antes de ser confinado


Pedro Scooby de camisa branca na área externa da casa
Pedro Scooby abriu o coração no BBB 22/Foto: Reprodução/Globoplay
Por Patrícia Marques

Publicado em 19/02/2022 às 21:36,
atualizado em 19/02/2022 às 21:48

Pedro Scooby revelou, na noite deste sábado (19), que é bastante conectado com sua esposa, Cíntia Diecker, em conversa com Lina, Jade Picon, Larissa e Laís no BBB 22.  Na ocasião, ele citou seu relacionamento com Luana Piovani, com quem já foi casado, e também o namoro que teve com Anitta.

O surfista contou que começou a namorar com Luana aos 22 anos, quando ela tinha 34. “Ela tem 45 agora, só que ninguém dá 45 para ela,” explica Scooby que destaca que em março completa três anos que está divorciado da atriz.

“Mas tu namorou a Anitta, namorou não?”, questiona Larissa. “Entre a Luana e a Cíntia. Eu namorei duas vezes, né? Uma vez agora [em 2019] e seis anos atrás”, conta. Aproveitando a oportunidade, Lina faz questão de questionar o surfista. “Qual é o segredo de Scooby? O que as mulheres gostam no Scooby?,” brinca.

“É que eu não tenho segredo [...] Uma coisa que eu falo assim... as vezes conversando com a Cíntia mesmo... Cara, é que ela às vezes quer ter uma relação comigo como se eu tivesse que apagar tudo o que eu vivi, tá ligado? Eu falo, não! Foi isso tudo que me trouxe até aqui e de ter tanta certeza que eu quero ficar com você, tá ligado?,” comenta.

Para Scooby, tudo o que ele viveu no passado contribui para que o relacionamento dele com ela seja muito melhor. “Eu sou muito grato a Luana, a tudo que ela fez por mim, todos os ensinamentos, todos os anos que eu vivi com ela, ela foi muito f***, tá ligado? Tipo a relação que eu tive com a Anitta... Tudo isso foi passagem, foi aprendizado,” diz.

“Foi maneiro eu ter tentado, tudo que eu tentei [...] Eu acho que hoje em dia eu consigo ser para Cíntia um homem muito melhor do que eu fui para a Anitta e Para a Luana [...] Quando eu comecei a namorar a Luana, eu tinha 22 anos, tipo a Jade assim...”, conta o surfista que explica que a ex tinha 34.

Lina então explicou seu ponto de vista sobre a construção das relações, o quanto isso é importante e o ator completa. “Não dá pra apagar...”, afirma. “É um amor que só deixa de ser cultivado...”, acredita Jade. “E se transforma em um outro tipo de amor”, acrescenta Scooby.

O brother revela ainda que tem um bom relacionamento com praticamente todas as famílias das ex-companheiras e destacou o motivo de alguns rompimentos. “Os meus relacionamentos anteriores foram meio assim, um foi eu esperando alguma coisa de uma pessoa, esperando que a pessoa mudasse, e outro eu mudando para agradar a pessoa. Uma hora já não dá mais, tá ligado?.”

“Eu e a Cíntia a gente tem umas paradas... a gente dá umas brigadas assim muito loucas do nada, mas a gente divide muito, tá ligado? Parece que a gente é melhores amigos. Uma parada que é muito importante... é uma realidade do mundo, relação na cama... Tipo assim, com ela só melhora. Você tem liberdade de falar pro outro o que você pensa, o que você gosta, o que pode melhorar,” abre o jogo.

“Sem pudor, né? Porque eu acho que a hora da relação não deve ter pudor, porque a gente é ensinado a ter pudor na cama com a pessoa que você ama, parece que desejo você pode ter fora, principalmente homens [...]”, afirma Lina.

BBB 22: Scooby usa traje especial em noite de amor com Cíntia

Sem papas na língua, Pedro Scooby contou para as sisters que Cíntia comprou uma “roupa especial” para ele usar antes de ir para o reality. No entanto, na correria, ele acabou deixando para última hora e ela acabou aconselhando usar o presente depois. “Tem aquela ‘palmadeira’, sabe?”, deu detalhes da roupa.

“Eu estava arrumando minha mala, minha mala semipronta...  Aí ela: ‘Ah amor, tudo bem, quando você sair a gente usa’. A gente vai usar agora, fechar a porta aqui”, conta ele que revela ainda sobre a possibilidade de ter perdido o voo para ter uma noite de amor com a esposa.

“A gente tá numa relação muito f*** [...] Nunca vai substituir a mãe deles mesmo, mas é uma p*** mãezona para os meus filhos, uma parceira para pensar em investimentos juntos, na vida juntos”, elogia.

Durante o bate-papo com as sisters, Pedro deixou escapar as exposições que Luana fez na internet envolvendo seu nome. “É uma relação um pouco diferente, tanto que a gente teve uma conversa que foi pouco tempo atrás, que foi muito maneira, eu falei, mano, os meus erros são os mesmos de quando eu era casado com você, esses erros que você aponta, que você fala, que você expõe na internet eram erros que eu tinha...”

Neste momento, ele é interrompido por Lina que pergunta como eram as postagens que Luana fazia. “Ela pega os stories e tráaaaaaaaa,” conta o surfista.  “Tinha uma época que era guerra,” diz Jade.

“Não é uma coisa só contra mim. A Luana é uma pessoa que gosta de dividir as coisas que acontece na vida dela com a internet [...] Eu acho que assim ela vai empoderando várias mulheres, tem um lado positivo disso, mas eu já dei uma sofrida nesse lugar viu,” confessa.

Scooby diz que recentemente conversou com a ex-esposa sobre as constantes exposições sobre eles nas redes sociais, visto que Dom, filho deles que tem 10 anos, possui Instagram. “Falei, mano vamos ser parceiros, pra eles voarem, vamos ser melhores amigos eu e você”, conclui.

 

Acompanhe a TV NaTelinha no YouTube

Resumos de novelas, entrevistas exclusivas, bastidores da televisão, famosos, opiniões, lives e muito mais!

Inscreva-se
Termometro

Expresse seus sentimentos aos participantes do BBB 24

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado