Vixeee!

BBB 22: Larissa é bombardeada de críticas na internet após fala preconceituosa

A influenciadora cometeu um pequeno erro de português e tentou se corrigir com fala preconceituosa no BBB 22


Larissa vestida de toca fitas no castigo do monstro do BBB 22
Larissa tem fala preconceituosa e é criticada

Larissa cometeu um pequeno deslize gramatical neste domingo (20), enquanto cumpria o castigo do monstro do BBB 22, ao lado de sua colega, Laís, e foi corrigida por Tiago Abravanel. No entanto, ao tentar se justificar pelo erro, fez uma comparação bastante preconceituosa e foi detonada nas redes sociais.

Na ocasião, a sister usou "mim", para conjugar um verbo, quando na verdade, a forma correta para falar deveria ser "eu". Ela estava tentando explicar ao integrante do grupo Camarote, Tiago Abravanel, que estava no local acompanhando a dinâmica das confinadas, como é difícil realizar o castigo: "A calça tá meio folgada e, minhas pernas, como são rolicinhas, ficam roçando uma na outra. Você sabe como é isso, né? Pois é, eu sofro desse mesmo mal. Aí pronto. Eu vou sair daqui, além de pé inchado, cansada e com sono, vou sair assada e soltando flatulências para 'mim' mesma sentir. Pra eu. Pra eu mesma sentir. 'Pra mim', não. Eu não sou índia. Não existe 'pra mim'", disparou a pernambucana.

Após perceber o erro da integrante do grupo Pipoca, o neto de Silvio Santos ainda tentou ajudá-la, afirmando que a maneira certa de falar seria "Eu". Apesar disto, nas redes sociais, os internautas não levaram o comentário tão na brincadeira, como o brother:"Larissa falando que ela "não posso falar pra mim porque não sou Índio" e eu ficando automaticamente p*t porque é indígena no lugar de índio e essa ideia de que indígenas são burros é tão errada que nem tenho palavras", escreveu uma seguidora em sua conta no twitter.

Outros fãs do programa também fizeram questão de opinar sobre o assunto e bombardearam a moça de críticas: "A bicha além de burra, incoveniente, chata é preconceituosa. 'Pra mim, não, pra fazer por que eu não sou índio", disse uma moça em seu perfil.

Vale ressaltar que a pernambucana e a médica foram as escolhidas de Arthur Aguiar, ganhador da prova do anjo, para o castigo desta semana na casa mais vigiada do Brasil.

BBB 22: Arthur vence prova do anjo e coloca Larissa e Laís no monstro

O marido de Maíra Cardi, Arthur Aguiar, fez questão de escolher a recém chegada Larissa e a médica Laís, para o castigo do monstro desta semana na casa do BBB 22. As sisters ficarão revezando durante todo o período da dinâmica, vestidas de fita cassete, na área externa.

Ao explicar a prova para as colegas de confinamento, o ator leu as regras de como elas deveriam se comportar: "Toca fitas deverá permanecer ocupado o tempo todo por pelo menos um deles e aquele que estiver fora do toca fitas deverá carregar um lápis para todo o lado. Cada castigado perde 300 estalecas", disse o rapaz.

Siga a gente no Instagram

Acompanhe nosso perfil e fique por dentro das quentinhas da TV e famosos

ACESSE!
Termometro

Expresse seus sentimentos aos participantes do BBB 24

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado