Quem nunca?

BBB 22: Laís admite que já trocou o nome de Gustavo e brothers zoam: "O ex que não existiu"

A médica confessou para os colegas de confinamento que já trocou o nome do crush no BBB 22 sem querer


Vestida de monstro, Laís admite troca de nomes no BBB 22
Laís admite que já trocou nome de Gustavo
Por Juliete Costa

Publicado em 20/02/2022 às 13:50,
atualizado em 20/02/2022 às 13:52

Laís ficou totalmente sem graça após ser zoada pelos colegas de confinamento, neste domingo (20), enquanto estava na área externa da casa do BBB 22. Ela revelou durante uma conversa com os amigos, que já confundiu sem querer, o nome de Gustavo e o chamou de Rodrigo, algumas vezes.

Na ocasião, os participantes relembraram a passagem do gerente comercial pelo programa e também falaram sobre a sua eliminação: "Ainda bem que ele não foi cancelado, né", disse o atual líder, Lucas. Em seguida, a dermatologista opinou: "Pessoal falou que ele está bem lá fora", disparou ela que logo tentou se esconder puxando a fantasia de Monstro para cima.

Ao perceber que a sister ficou sem graça ao falar sobre o paulista, Tiago Abravanel que estava no local alfinetou: "Se esconde, né fitinha?". Eliezer, também percebeu a reação surpreendente da médica e comentou: "Ela, foi falar do atual, já errou o nome do atual com o ex três vezes", disse o brother.

Sem acreditar na confusão da integrante do grupo Pipoca, o neto de Silvio Santos questionou: "Você chamou ele de Rodrigo?", perguntou surpreso. Jade, então confirmou a garfe da colega: "Não para ele, mas para gente. Toda hora", afirmou a influenciadora.

Rindo da situação, a goiana tentou se justificar para os confinados: "É porque é muito recente", disse ela. O ator e integrante do grupo Camarote fez questão de ressaltar:"É recente um negócio que nem aconteceu". Todos riram e para finalizar a resenha com o ex-participante do reality, o estudante de medicina afirmou: "o ex que não existiu", brincou ele com a moça.

Vale ressaltar que Gustavo, já mostrou para a sister que está bastante interessado nela e confessou que pretende investir na relação dentro do jogo.

BBB 22: Gustavo queria ganhar anjo para imunizar Laís

Gustavo parece ter mudado de opinião sobre Laís no BBB 22. Após trocar beijos com a sister, o bacharel em direito revelou para Arthur Aguiar e Tiago Abravanel que gostaria de ter vencido a prova do anjo para imunizar a goiana.

Durante o bate-papo sobre a dinâmica, o participante do reality que entrou no jogo por meio da casa de vidro, confessou que não gostaria de ir para o paredão com a médica.

Siga a gente no Instagram

Acompanhe nosso perfil e fique por dentro das quentinhas da TV e famosos

ACESSE!
Termometro

Expresse seus sentimentos aos participantes do BBB 24

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado